Curtam o momento, e espero que gostem. ❤️
Valentina ficou vermelha e com os olhos acanhados.
O que? Valentina Albuquerque estava tímida?
Eu não sei o que deu em mim pra ser tão ousada e direta, mas essa mulher me deixa maluca.
E depois do oral delicioso que ela me deu horas atrás, não exista nada que eu queira mais do que sentir ela em mim novamente e fazê-la sentir tudo que ela me faz também.
Sim, eu me sinto mais do que pronta.
- o quanto você quer me beijar?
- eu mudei de ideia.
- o quê?
- eu quero comer você até esquecer meu nome.
Valentina me agarrou pela nuca, com certa brutalidade e acabou com qualquer espaço entre nossos corpos.
Ela me beijou sem delicadeza, com urgência, eu retribui da mesma maneira.
Nossas bocas tinham o encaixe perfeito, dançavam em uma sincronia única.
- me leva pro quarto.
Pedi com a voz pesada, cortando o beijo e buscando ar.
Valentina sorriu, segurou minha mão e me guiou pelo corredor.
- eu não tenho muita coisa aqui, mas, é aconchegante.
Adentrei o quarto e observei o mesmo, tinha uma cama de casal, uma mesa de cabeceira, uma tv, e uma porta que acredito ser para um banheiro.
- você vem muito aqui?
- só quando quero ter um pouco de paz.
- se sente em paz agora?
- me sinto em paz com você.
Sorri pra mesma, vi verdade em seu rosto.
É loucura tudo que estávamos fazendo, assim como tudo que estamos sentido, eu sei. Mas o que posso fazer? Eu não consigo dizer não a tudo que grita dentro de mim a respeito dela.
Me sentei na ponta da cama, apoiei minhas mãos sobre a mesma e olhei Valentina.
- eu me sinto enfeitiçada por você.
Admiti com toda naturalidade possível.
Ela se sentou do meu lado, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, segurou meu rosto e me olhou em silêncio por alguns segundos.
- eu me sinto loucamente enfeitiçada por você.
Obviamente isso atingiu em cheio em minha intimidade, mas também, mexeu com outro lugar em mim, que estava adormecido.
- me beija?
- até o amanhecer..
Valentina.
Nos beijamos com fervor, nossos respirações estavam pesadas, mas não queríamos parar.
Luiza levou suas mãos até minha blusa, eu a ajudei e tiramos a peça.
Voltamos a nos beijar e eu me levantei da cama, ficando em sua frente.
Ela abriu o botão do meu short e começou a se desfazer do mesmo, assim que caiu sobre meus pés, eu me desfiz dele por completo, seguido da minha calcinha.
Luiza interrompeu o beijo, observou todo meu corpo com atenção, como se quisesse memorizar cada detalhe.
Ela passou o seu nariz pela minha barriga, cheirando e desferindo beijos no meu abdômen, me deixando arrepiada.