uma eternidade.

1.9K 217 145
                                    

Apenas três capítulos pro fim? Eu quis dizer cinco. Quatro depois desse. Espero que gostem, bom fim de domingo!! 🤍




- te comer aqui meu amor? Não acho uma boa ideia..

Rocei meu nariz ao de Valentina, assim como meus lábios aos dela. Eu também queria, tanto quanto ela ou até mais, mas eu adoro vê-la pedir.

- em qualquer lugar, desde que seja com você.

Ela pegou minha mão, e guiou até sua intimidade.

- olha como você me deixa.

Deixei meus dedos imóveis ali, sua buceta estava molhada, quente, pronta pra mim.

Valentina respirou pesado, agora ela que roçou seus lábios aos meus, e se movimentou sobre meus dedos, que estavam imersos em seus lábios menores.

- tão molhada, isso tudo pra mim?

- sempre é pra você.. não me provoca assim vai, esqueceu do acordo que fizemos?

Eu e Valentina tínhamos feito um acordo íntimo de tudo ser sim, até o não ser dito.

Totalmente o contrário do que seguimos em sociedade no dia a dia, onde tudo é NÃO, até que o sim seja dito. Mas é algo nosso, só nosso.

- não me esqueci.            Movi meus dedos lentamente em seu clítoris, ela soltou um gemido baixo e se movimentou mais uma vez contra meus dedos. - me pede amor, pede pra mim te foder.

- me fode, por favor.

E assim eu fiz, e que saudade que eu já estava disso.

Ajudei Valentina no banho, e praticamente tomei um junto. Nos secamos, voltamos pro quarto, coloquei outro vestido meu que estava em meio as coisas dela, e a ajudei com sua roupa também, assim como perfume e a pentear o cabelo.

- tá pronta minha bonequinha.

- tá gostando disso né?

- tô adorando amor.

- quero ver se vai continuar cuidando de mim assim em casa.

- claro que vou, ainda melhor do que aqui, vou ser sua enfermeira particular.

- devo comprar uma fantasia de enfermeira sexy?

- que absurdo Valentina, sorte sua já tá com um braço quebrado, você ia ver só.

- só falei pra te provocar mesmo.

- você gosta né?

- gosto, e você gosta que eu goste..

- não vamos começar com isso outra vez, você já me fez perder a cabeça demais por hoje, transar num hospital..

- no banheiro precisamente, e você queria tanto quanto eu.

- não vou negar.

- adorou descontar em minha buceta a raiva que estava da minha enfermeira favorita não é?

- raiva de quem?

Catarina apareceu no quarto, e foi logo entrando e fechando a porta. Eu podia jurar que estava vermelha igual um tomate nesse exato momento, olhei pra Valentina com os olhos arregalados, e ela estava tranquila demais.

- de ficar aqui, carnaval rolando e eu um hospital..

- creio que ir pra casa esteja perto meu amor.

Catarina deu um beijo na testa de Valentina, e depois em mim.

- e o que você faria em carnaval  de rua Valentina? É cada uma.

- muitas coisas..

Ela olhou pra mim com aquele olhar faminto e um risinho malicioso nos lábios.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora