liberdade.

2K 227 36
                                    




Capítulo boiolinha e cheiroso. ❤️


Ficamos por um bom tempo sentadas na areia olhando o mar e sentindo aquela brisa fresca, as vezes em um silêncio confortável, e outras conversando sobre qualquer assunto banal que com ela se tornava fundamental.

Luiza estava sentada entre minhas pernas, envolta em meus braços.

- dorme comigo hoje?

- linda, eu to cansada.. acho que não consigo transar mais hoje. Você vai ficar chateada?

- entendi, mas eu não chamei pra transar, mas sim pra dormir, você toma um banho quente de banheira, eu te faço massagem, mas se não quiser tudo bem..

- desculpa, me senti uma viciada ridícula agora, você toda fofa e eu pensando besteira.

Ela sorriu sem graça, e eu achei a cena adorável.

- eu aqui oferecendo banho de hidro, massagem.. e você querendo apenas meu corpo nu?

- eu quero você por inteira, mas apenas quis avisar, porque realmente acho que não consigo.

- não é um problema também. Vamos?

- vamos!!

Luiza beijou meu pescoço e se levantou, me estendeu a mão e saímos juntas.

O caminho todo até o apartamento, foi uma batalha musical.

Éramos uma boa dupla nisso.

- vou ligar a hidro tá?

Avisei assim que entramos no quarto, fui pro banheiro e liguei a água, coloquei o alarme pra contar o tempo que leva pra encher e voltei pro quarto.

Luiza estava deitada mexendo no celular e não me percebeu ali.

Deitei do lado da mesma, e abracei sua cintura.

Ela arfou, largou o celular e me deu um selinho.

- vai tomar banho comigo?

- tava esperando você me convidar..

- tá mais que convidada.

Ela me deu outro selinho, que logo virou um beijo, e depois outro, e outro.

O alarme do celular tocou, e nos levantamos.

Entrei primeiro no banheiro e coloquei a água pra aquecer, em seguida coloquei óleo, sais e espuma.

- vai ter que me emprestar uma roupa..

- claro que empresto, tenho poucas aqui, mas acho que você vai gostar de alguma.

- vou amar se tiver seu cheirinho.

Sorri e puxei a mesma pra um beijinho.

Ela se despiu na minha frente e eu não consegui não olhar pra aquele corpo, parecia esculpida pelos deuses.

- me olhando assim, vou ter que esquecer que to cansada..

- tentador.. mas só quero te dar carinho agora.  Quem sabe eu não dou outra coisa depois?

- Valentina, Valentina..

Tirei toda minha roupa, ela também me olhou da mesma forma.

- vem.

Ela segurou minha mão e entrou na banheira, eu entrei logo em seguida, sentando atrás.

Me encostei na banheira e Luiza se encostou em mim, deitando sua cabeça em meu ombro.

- o que você fez com a calcinha que me roubou?

- tá sentindo falta é?

Perguntei sorrindo e beijando a lateral do rosto da mesma.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora