Adiantando capítulo porque estou de muito bom humor e quero vocês assim também hahaha!! 💖
Entrei pra casa com o coração batendo fora do peito, aproveitei que todos estavam a mesa, e logo comuniquei que iria viajar ao sábado e passaria dez dias fora, meu pai achou em cima da hora, e não ficou muito feliz de início por conta do meu trabalho, mas eu disse que conseguiria resolver tudo isso rapidamente.
Minha mãe não se mostrou nada contente, achou irresponsável da minha parte abrir mão do trabalho por uma aventura. Eu não tô abrindo mão, é um intervalo de dez dias, onde vou deixar alguém de minha confiança no meu lugar.
E Valentina não é uma aventura, é o amor da minha vida.
Carol foi pro quarto comigo e começou a me ajudar com as malas.
- você vai matar ela do coração se usar isso.
Ela pegou uma lingerie vermelha, totalmente fio dental e com muita transparência em mãos e ficou em choque.
- essa é intenção. Tomei de sua mão e coloquei junto as outras.
- tô com inveja de você, ganhando presentes caros, viagens.. escolhi o irmão errado.
- não ligo para os presentes e a viagem, trocaria tudo isso pra ter ela grudadinha em mim todos os dias.
- nossa você tá muito grudenta, URGH.
- tem noção que tem uns 18 dias que não durmo de conchinha com meu bebezinho?
- pra vim de madrugada te comer ela é boa né..
- nossa foi um momento muito delicado, não quero falar sobre..
Carol explodiu em risada e eu comecei a rir também, fui escolhendo mais algumas roupas e colocando na mala.
- e aí, já pensou naquilo?
Tentei puxar da memória sobre o que ela poderia estar falando, conversamos bastante sobre mim e Valentina nos últimos dias.
- pensei, acho que essa viagem vai me dar a coragem e a certeza que me falta, para muitas coisas.
- eu também acho, e te apoio, não esquece de levar o negócio que te falei.
- já coloquei na mala.
Valentina disse que tinha surpresas pra mim, e bom, eu também tenho pra ela, na verdade era quase um presentinho, já que ela tinha me pedido algumas vezes.
Na manhã seguinte fui ao studio, conversei com a Maju, minha colega de trabalho, ela ficaria com algumas das minhas aulas, e as outras ficaria com o César, que sempre era meu par.
O sábado chegou, eu estava ansiosa como nunca. Nosso voo era às 21h, era 18:45h e eu já estava pronta, com duas malas, um sorriso gigante no rosto, e uma saudade maior ainda.
As 19:20 Valentina chegou, conversou com meu pai e logo fomos pro aeroporto. Sua irmã estava conosco, justamente pra trazer o carro de volta.
- cuidado com meu carro, quero foto dele todos os dias.
- vou cuidar dele como se fosse meu sobrinho.
- e é, talvez o único que você tenha.
Valentina não quer ter filhos? Foi isso que ela quis dizer? Hm..
Nos despedimos de Mariana, comemos algo rapidinho e fizemos o check-in.
- eu já disse o quanto você tá linda?
Valentina me roubava selinhos, e eu tentava processar que estávamos em uma primeira classe indo pro Rio de Janeiro.
- eu simplesmente não acredito que to viajando com ficante.