Valentina Albuquerque, 22 anos.
Irmã casula de Igor e Mariana. Filha do Marcos e Catarina, uma família classe média alta.
Cursando o último semestre em direito.
Nascida e criada no RJ, se mudou para São Paulo para seguir os passos de seu pai e do seu avô paterno, como delegada federal.
De personalidade forte, destemida aventureira, ambiciosa e centrada, não mede esforços para conseguir aquilo que quer.
Valentina está em uma relação onde se vê apaixonada, mas não se sente pertencente à amarras, acredita que relacionamentos monogâmicas são como prisões, e como odeia se limitar e é um grande espírito livre, ela e Juliana vivem em uma relação aberta há dois anos.
Luiza Campos, 22 anos.
Filha casula de Augusto e Sônia, uma família amorosa, de classe média, que saiu do interior do Rio Grande do Sul e vivem na capital paulista desde que Luiza tem seus 10 anos.
Luiza cursa Artes, como grande amante da dança, se vê realizada em sua área.
Solteira e um tanto desacreditada do amor após uma desilusão amorosa. Mas também, não se vê com tempo para pensar nisso, já que passa bastante tempo da sua vida com a Duda, sua prima e também melhor amiga.
De temperamento forte, leal, justa e honesta, Luiza não mede esforços para lutar por aquilo que acredita, assim como para defender quem e o que ama.
Juliana Valdés, 20 anos.
Nascida e criada no México, com o pai brasileiro e a mãe mexicana, Juliana se mudou para São Paulo, para ficar próxima há sua família e para expandir negócios do seu pai.
Juliana cursa moda, seu grande amor após sua família e namorada.
Ambiciosa, amorosa e obsessiva.
Conheceu Valentina aos 17 anos de idade, em uma de suas vindas para São Paulo. Perdidamente apaixonada e fiel ao sentimento, Juliana não se vê longe da sua amada.
No início foi difícil para ela a ideia de não monogamia, mas com a distância inicial e todo sentimento criado, ela passou a ver aquilo como algo bom e funcional, apesar de ter em mente que irá mudar a cabeça de Valentina e que se casaram um dia.
Prontos para mais uma?Espero que gostem, e desde já, CALMA QUE DA CERTO, aproveitem cada momento.