formatura.

1.8K 221 48
                                    

Espero que gostem, bom domingo!!



sábado.

Um sol pra cada paulista nessa cidade.

Acordei disposta e feliz, diferente dos últimos dias.

Talvez uma mulher de olhos verdes e sua companhia agradável tenha culpa nisso.

Fiz minha higiene pessoal e fui tomar um café da manhã reforçado, por sorte Carol e minha mãe estavam fazendo o mesmo.

- e então, animada dona Luiza?

- como você disse, bebida boa, comida boa, porque não?

Na verdade estou animada e ansiosa até demais.

- tava um inferno aquilo lá ontem, o buffet foi todo por conta da Lupi's, nunca vi tanta coisa chique em minha vida.

- a sogra da sua cunhada que fez todos os comes?

- sim mãe, eu belisquei algumas coisas, outras só ficariam prontas hoje, mas de fato muito gostoso.

- o que tem de diferente?

- ah, tinha canapés, salgados finos, e muitas coisas mexicanas, pelo visto Valentina realmente gosta né.

Só pela piada de duplo sentido eu me arrependi de ter perguntado.

Fiquei em silêncio e me foquei no meu café.

Minha mãe e Carol ficaram debatendo sobre o quanto mais a família de Juliana teria que a de Valentina em dinheiro.

Fofoqueiras.

Logo nos dividimos nas funções da casa, levou a manhã inteira, mas a faxina tava em dia.

Em pouco tempo depois o almoço ficou pronto, meu pai se juntou conosco e ficamos conversando após terminarmos.

- então filha, você nem contou pra gente como foi o encontro com o Bernardo.

Merda!

- a Luiza esteve com o Bernardo novamente? Por isso ele estava todo feliz na especiaria hoje.

- vocês se viram hoje?

- sim, fui lá comprar as coisas pra sua mãe.

Por um momento eu me esqueci que além de morar aqui perto, ele também trabalha aqui perto.

Merda novamente!

- e então Lu?

- ah mãe, não foi um encontro, tomamos umas cervejas, conversamos bastante e só.

- e só? minha filha, você precisa se permitir de novo, até quando o fantasma do Saulo vai assombrar seu coração?

Outra pessoa vem ocupando um espaço muito grande em mim pra pensar no Saulo ou em qualquer outro alguém.

- mãe, eu não to procurando e nem esperando por alguém que me cure, e acredito também que dificilmente essa pessoa seria o Bernardo, ele é legal, mas não flui, não encaixa. Eu nem penso nele.

- se com ele não flui, não encaixa, e não toma seus pensamentos. Tem outra pessoa fazendo isso não é?

- claro que não pai, que viagem.

- eu to vendo esses olhos de jabuticaba brilhando.

- ihhhh, tá apaixonado por quem sis?

- ninguém né Carol, não enche o saco.

- sei, sou seu pai e você não me engana!

- aí, para com isso vocês três.

Me levantei da mesa e fui pro meu quarto.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora