Espero que gostem e bom final de semana!!! 💖
Não é exagero da minha parte dizer que Valentina é a pessoa mais doce, carinhosa, cuidadosa, compreensiva e bondosa que eu já conheci.
Assim como não é exagero também, dizer que me sinto desesperada sob seus olhos agora. Sua voz passiva agressiva, e sua forma analítica de me olhar, fazem eu me sentir uma criminosa sob julgamento.
Será que ela sabe que tá fazendo isso? Será que ela tá fazendo de propósito pra me machucar como eu a machuquei?
- não faz isso.
- isso o quê?
- não me olha assim.
- e o que você quer que eu faça?
Valentina não é de aumentar seu tom de voz, poucas vezes eu a vi irritada pra ser sincera, mas acredito que eu prefira que ela grite comigo agora, seu tom de voz baixo e controlado, soa indiferente, e indiferença machuca.
É como um corte de faca.
Respirei fundo e segurei meu choro, talvez ela não me perdoe, talvez ela me perdoe mas não me queira mais, mas já chega de esconder tudo que sinto, o querer não assusta quem tem certeza do que se quer, o amor é bonito demais pra se guardar, e eu to cansada de guardar o meu.
- eu não te acho estupida, assim como não acho que você se faça de boa moça, e muito menos acredito que você use ou troque as pessoas. Eu te acho genuína, dos pés a cabeça, você é doce, gentil, você é linda de se espiar viver. E eu verdadeiramente sinto muito por ter te segurado daquela forma e dito toda aquela merda.
Minha voz já estava trêmula, meu olho já lacrimejava.
- então porque me disse aquelas coisas? Você não pensou no quanto iria me machucar?
- eu tive medo Valentina, medo de falar tudo que sinto e você se afastar, e ontem por insegurança, bebida e ciúmes, eu acabei sendo otaria.
- desde quando você precisa ter medo de mim Luiza? O combinado é sempre conversar sobre tudo, e dizer o que sente jamais vai destruir uma conexão verdadeira.
- a verdade é que eu estou completamente apaixonada por você, é até insano o quanto eu te quero por perto. Pensar em você com outra pessoa me embrulha o estômago, mesmo que você não tenha nada sério comigo. Quando eu te vi com aquela mulher após dias longe de mim, eu quis sumir, virar um átomo e me dissipar no ar, é ridículo eu sei, me sinto uma adolescente com 15 anos, mas é assim que eu me sinto.
Valentina me olhava com atenção, ela não tinha mais seu olhar julgador e de análise, eu não consegui decifrar mas ela parecia pensar em algo.
- Lu, respira, vamos por partes, tem muita coisa presa aí, não quero atropelar nada, comunicação lembra?
Ela tocou minha mão com carinho, talvez ela não me odiasse tanto assim.
- eu quero que me diga e pergunte tudo que sente e quer, você pode e deve.
- eu não sei, eu não quero parecer ruim, tóxica, ou te machucar ainda mais.. eu confio em você, eu só não sei explicar..
Valentina respirou fundo parecendo buscar paciência e uma maneira correta de formular as palavras.
- o fato de não nomearmos nosso relacionamento te afeta e te deixa insegura?
- sim.
- a Juls de certa forma ainda ser presente em minha vida, também te causa insegurança e desconforto, não é?