extra, part 2.

1.9K 194 164
                                    

Domingo com mais um extra dessa estória que eu tanto amei e ainda amo. Espero que cês gostem e que comentem, é motivador o retorno de vocês.

Beijinhos e até. 🤍




Vários exames, escolha do doador, várias mudanças na rotina, para ambas.

Estimulação ovariana, indução da ovulação, e a transferência dos meus óvulos recolhidos, para assim os embriões serem inseminados em minha minha esposa.

Teste de gravidez.

Ultrassonografia.

Grávida, a minha esposa estava grávida.

Sem sobra de dúvidas, nesses últimos meses eu tenho vivido o momento mais lindo da minha vida. Realizada é pouco para tudo que sinto.

- bom dia minha princesa.

Acordei Valentina espalhando inúmeros beijinhos pelo seu rosto, tínhamos dormido tarde, ela sentiu cólica e enjoos forte pela noite inteira, o que me fez marcar mais uma consulta com nossa médica. Minha esposa estava indo para o quinto mês de gestação, não estava sendo fácil, mas mesmo assim, eu não troco tudo isso que estamos vivendo por nada.

- amor, não quero ir, tudo isso é normal, acontece, estou bem agora.

- Valen, já conversamos sobre isso.. a médica nos disse para comunicar qualquer anormalidade, ou desconforto.

- eu viajo daqui dois dias, só queria passar esse tempo com você e a Jade.

Nesse momento não consegui esconder meu desconforto, odeio que Valentina ainda esteja trabalhando, correndo riscos que nem quero pensar muito, com meu filho em sua barriga, e agora, vai pra uma viagem realizar uma missão fodida.

- você não transferiu o caso para outra pessoa?

- claro que não, é o meu caso!

- Valentina isso é muito perigoso, você mesma disse.

- assim como também é muito importante.

- duas semanas?

- é o previsto.. podendo ser mais, ou menos.

- não existe mesmo a possibilidade de você não ir?

- não, não existe. Eu entendo você, respeito e considero sua preocupação e opinião, mas dessa vez, não posso ceder, eu quero e vou.

- vamos tomar banho e ir pra consulta?

Valentina revirou os olhos e se virou na cama, ficando de costas pra mim. Ultimamente seu humor não estava dos melhores, na verdade, estava bem volátil.

Tem sido pitoresco acompanha-lá. As vezes extremamente amorosa, as vezes completamente irritada ao ponto de parecer que me odeia, as vezes um poço eminente de lágrimas por qualquer motivo, ou nenhum motivo. E as vezes, uma maniaca sexual insaciável, ao ponto de também chorar caso eu não a esgotasse.

- por favor?

- você não pode remarcar?

- amor, não. Você tá sentindo cólicas terríveis, enjoos fortes, essa falta de ar e fora que eu não -

- para, não fala disso, eu disse que estava tudo bem.

- Valentina, como tudo bem? Três vezes, três vezes em que fizemos amor e você sentiu dor ao ponto de chorar, e você quer que eu finja que tá tudo bem? Eu não posso.

- eu não disse pra você parar nenhuma das vezes, eu continuo sendo sua mulher.

- para com isso, essa angústia, essa vergonha sem cabimento que você carrega. Pelo amor de Deus!

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora