amor puro.

1.8K 229 92
                                    

Não esqueçam de sempre comentar, o feedback de vocês é essencial.
Acho que é meu capítulo favorito até aqui.
(Aí de mim que sou romântica!!)
Enjoy. 💖











Eu já tinha visto autdoors pelo caminho, e achei estranho o trânsito para o local que estávamos vindo em específico.

Mas eu não imaginei que seria literalmente um sonho da minha vida prestes a se realizar.

Valentina me trouxe para o show do meu cantor favorito no mundo inteiro, o nosso na verdade, o Djavan.

Eu sabia que ele estava em turnê, infelizmente não consegui ir para seu show em São Paulo.

E agora estou aqui, prestes a presenciar essa divindade, um dia antes do meu aniversário, e com o amor da minha vida.

- amor eu não acredito nisso, eu te amo tanto.

Agarrei Valentina abraçando apertado e enchendo seu rosto de beijos, meu corpo estava todo arrepiado e eu me tremia.

- eu também te amo, mas vem logo, a gente precisa entrar.

Ela saiu literalmente me arrastando, tinha um fila enorme, e outro menor, Valentina me levou para menor, era a entrada pro camarote, ela entregou os ingressos e mostrou nossos documentos, eu me perguntei quando Valentina pegou meu rg, mas tudo bem.

Entramos e eu nunca andei tão rápido em minha vida. Graças a Deus a área em que estávamos não estava tão cheia, ela pegou uma água e duas cervejas pra gente.

- Djavan, você e cerveja gelada,  eu tô vivendo um sonho?

- deixa eu beijar você pra ver se tá sonhando mesmo.

Valentina segurou meu rosto com cuidado, sua mão gelada me causou um leve choque, seus lábios frios e com gosto de cerveja, sem dúvida é um dos meus gostos favoritos. Nos beijamos calmamente, certamente em câmera lenta para quem estivesse assistindo.

O show começou, eu me sentia prestes  a um desmaio.  Estávamos em total situação de casal calanguinho, e eu nunca amei tanto ser brega. A cada música que ele cantava ali em minha frente, eu sentia um pouco mais de Valentina em minha vida, já ouvimos juntas repetidas vezes, já dedicamos cada uma delas uma para outra.

Começou a tocar Oceano, eu não me segurei e desmontei em lágrimas, Valentina me abraçou mais apertado, eu deitei minha cabeça no ombro dela e me permiti viver todas as sensações que aquele momento me causava enquanto eu assistia aquela divindade em minha frente.

- " Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você desagua em mim, e eu, oceano
E esqueço que amar é quase uma dor..
Só sei viver se for por você."

Cantei em seu ouvido da forma que eu pude, observei seus olhos, e ela estava na mesma situação que eu.

A música se encerrou e começou um toque
conhecido por qualquer pessoa romântica nesse mundo, não era possível que ele faria isso, " Um amor puro" logo após  cantar "Oceano?" é pra me matar do coração.

Meus pais são meus maiores exemplos de amor verdadeiro, já passaram por situações insustentáveis juntos, e por amor, sustentaram. Eu sempre os admirei, sempre os vi como inspiração, e eu sempre desejei um amor assim, um amor puro.

E eu o encontrei.

Me virei pra Valentina, ficando de frente pra ela. Nesse momento não existia multidão, só nós duas.

Ela me olhava com uma ternura única, eu nunca a vi me olhar assim antes,  com tanta profundidade, era inexplicável todas as coisas boas que seu olhar emitia

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora