Sextou em!!!!
Enjoy. 💖Me virei sobre a cama ficando de bruços como Valentina me pediu, eu me sentia exausta, mas não existe nada no mundo que essa mulher me peça, onde a resposta será não.
Observei que ela tirou sua calça, junto a sua calcinha, voltou para cama e se deitou sobre mim, colocando meio corpo ao meu.
- você tá tão cheirosa..
Valentina sussurrou em meu ouvindo enquanto cheirava meu pescoço, me deixando arrepiada.
- é muita covardia ser tão gostosa, linda, e cheirosa assim, não acha?
Sua mão alisava minha bunda, minhas costas, e sua voz sussurrada inundava todos meus poros, atingindo um ponto exato.
- não, não acho..
- ah, não acha?
Ela me deu um tapa ardente na bunda, e um gemido manhoso saiu da minha garganta.
- Valentina..
- o quê? Doeu?
Antes que eu pudesse responder, senti sua língua na linha da minha coluna, descendo em direção a minha bunda.
Meu corpo inteiro se arrepiou, e se acendeu novamente. Sua língua era macia e única, ela distribuiu beijos pelo local onde tinha batido, e depois deu uma mordida, me arrancando mais um gemido.
Empinei um pouco minha bunda, a dando mais visão e passagem da minha intimidade, ela entendeu o recado já que em segundos, senti sua língua quente em minha buceta novamente, me causando um espasmo.
Valentina subiu com sua língua outra vez, senti a mesma tocar minha segunda entrada, aquele calor e umidade ali, me deixaram maluca.
Ela continuou trilhando o mesmo percurso em minha coluna, até sua boca se encontrar em meu pescoço, beijando e mordendo o local, me deixando louca de tesão.
Sua mão subiu arranhando minha coxa, minha bunda, até eu sentir outro tapa, bem mais fraco, e em seguida seus dedos tocaram minha intimidade, me fazendo estremecer e gemer.
Valentina começou introduzir seus dedos lentamente em mim, eu me sentia sem ar, era uma deliciosa tortura, até finalmente começar a meter em mim, em um vai e vem delicioso, eu sentia seus dedos curvados atingindo sempre meu ponto G a cada investida em meu canal.
A verdade é que me sinto uma precoce quando se trata de Valentina, ela sabe exatamente o que fazer comigo, sabe exatamente o quê e como eu quero, parece ensaiado.
Eu amo o jeito possessivo que ela tem de me beijar, eu amo a forma bruta em como ela me pega as vezes, e o carinho singelo logo depois, amo o jeito que ela me olha como se eu fosse a única garota no mundo quando estamos juntas, assim como amo também o nosso sexo calmo, a verdade é que eu amo até o jeito que ela se move, o jeito que ele vive a vida.
Enfiei meu rosto no travesseiro, tentando diminuir os gemidos, ou numa tentativa falha também de cessar tudo que eu tava sentindo. - eu quero te ouvir gemer.
Aquela voz rouca em meu ouvido, foi como gasolina no fogo em que meu corpo já estava. Valentina introduziu mais um dedo, e aumentou a força e a velocidade das estocadas.
Virei meu rosto e permitir que meus gemidos tomassem conta do quarto, era mais forte que eu. Minutos depois eu senti meu canal se comprimir, meu corpo passou a tremer sozinho e ficar ainda mais quente.
Valentina parece ter percebido também que eu estava prestes a gozar de novo, já que ela teve a coragem de meter ainda mais forte em mim, filha da mãe!