A autora enlouqueceu e soltou mais um, quero ver as cabecinhas coringando!!!
Quando eu digo que Valentina fica igual criança que ganha doce após conseguir algo que queria muito comigo, não é exagero. E apesar de achar ela muito sacana por isso, eu acho fofo, nunca vi alguém tão feliz na vida após de.. bom, vocês sabem.
Ela ficou da mesma forma dias atrás quando eu resolvi usar dos benefícios que ser dançarina e o yoga me trazem, como elasticidade e inclusive o de conseguir com maior facilidade usar do pompoarismo, assim como dançar sensualmente em cima da minha namorada enquanto ela mete em mim.
Agora estamos embarcando de volta pra São Paulo, após dez dias perfeitos que com toda certeza desse mundo, eu jamais irei esquecer.
- você não vai parar com esse sorriso idiota nunca?
- desculpa se eu to muito feliz por ter a namorada mais perfeita e gostosa desse mundo?
- você não vale nada, sei muito bem o que você tá querendo.
Essa mulher passou a manhã inteira me dizendo o quanto amou a noite de ontem, deixando claro que um quer repetir o quanto antes possível.
- eu tô querendo, tô sabendo pedir.. e o que você me diz?
- que eu tô muito cansada e com sono, e que vou aproveitar dessa 1h de voo pra tirar um cochilo.
Peguei a máscara de sono e ajeitei em meus olhos, mas antes vi uma Valentina com um bico enorme, não me aguentei e dei um selinho na mesma, logo me aconcheguei na poltrona.
Valentina me acordou assim que pousamos, Mariana estava nos esperando no desembarque, e eu juro, minha namorada quase chorou quando viu seu carro.
- que saudade que eu tava de você.
Ela segurava firme no volante e quase o beijava, realmente a paixão me faz achar tudo adorável.
- vou fingir que não estou ofendida, mas então, como foi a lua de mel?
- foi ótima irmãzinha, mas vou te poupar dos detalhes pra você não ficar com muita inveja.
- quem diria que minha irmã caçula teria mais vivências do que eu..
Valentina deixou a irmã em casa, nos despedimos e ela foi me levar até a minha.
- não queria te largar hoje.
- eu tenho que voltar urgente pra delegacia amor, e depois vou virar a noite em casa.
- eu sei, só vou sentir saudade.
- eu também, muita.
Valentina me ajudou com as malas, e me surpreendendo, ela entrou comigo em casa, foi uma festa como se eu tivesse passado anos longe.
- que saudade que eu tava de você meu amor!
Meu pai me abraçou apertado, em seguida a minha mãe, e minha irmã que quase me suspendeu no ar.
- boa noite, Valentina.
O quê? É isso mesmo que estou ouvindo? Minha mãe está falando com minha namorada?
- boa noite Sônia, como vai?
- vou bem.
- fico feliz, bom pessoal, eu tenho que ir, só vim deixar a Lu.
- fica pra jantar, tá quase pronto.
- eu adoraria Augusto, mas preciso mesmo ir, quem sabe numa próxima?
- vou adorar receber você.
Valentina e meu pai se despediram com um abraço, assim como ela e Carol, minha mãe se conteve em um aceno de cabeça, mas já era muito pra hoje.