eu escolho você.

2K 218 57
                                    

Capítulo antes do meu previsto só pra vocês! Soltem as facas!!!! Hahahaha. Enjoy. 💖




Luiza estava com meio corpo pra fora do apartamento, seu olhar era desapontado e cansado, consegui ver que ela esperava algo a mais de mim, e eu também espero e quero dar pra ela tudo que tenho, e eu vou.

Eu apenas travei, eu venho travando na verdade.

Já me perdi no amor uma vez, e já se perderam em mim. Eu tenho medo que isso se repita, apesar de ter certeza que não vai, Luiza é a melhor coisa que me aconteceu, de longe ela é. E na verdade com ela, me faz parecer que o amor nunca existiu antes da sua presença.

Ela é meu amor épico, na dose certa. Mas e o medo de amar tanto alguém ao ponto de não me amar primeiro? De não me escolher primeiro? Na verdade, meu medo maior é que ela faça isso, e eu a amo o suficiente para a querer livre até de mim.

Cadê sua melhor versão Valentina? Cadê sua coragem? Cadê seu tesão em viver a vida da forma que ela merece ser vivida?

Que porra tá acontecendo comigo? Porque eu tô permitindo tanto que a Juliana continue estragando a minha vida?  Eu sempre fui tão dona de mim, bem resolvida, e confiante e agora tudo que sou é uma medrosa confusa.

Você é boa Valentina, você é digna de amor! Você sabe amar. Você não é o seu passado, não é um momento ruim que te fizeram acreditar ser. Fique com sua garota, ela ama você, e você a ama.

Reage, você vai perdê-la, e pra você mesma.

Ela quem é o seu primeiro e único amor.

Puxei Luiza pelo braço, a trazendo pra mim, ela não relutou, coloquei ela do lado da porta e colei meu corpo ao dela.

- olha pra mim! Pedi e ela fez, seu rosto estava vermelho e os olhos lacrimejando.

- me desculpa, eu tô sendo uma frouxa e deixando meus medos me dominarem, eu não tenho dúvida alguma do quanto amo você, do quanto quero você. Eu quero fazer dar certo. Eu escolho você, e quero te escolher todos os dias. Você me dá uma chance de te fazer feliz da forma que você merece?

- você me faz feliz Valentina, entenda que tudo que eu faço por você, é porque você merece.

- eu tenho medo de te machucar.

- e por isso você prefere me afastar e se machucar?

- eu tô sendo uma covarde não é?

- é, você tá.

- você consegue me perdoar? Por favor?

- só se você parar de ser uma frouxa.

Sorri lembrando do meu pai, pelo visto os dois estão certos.

- eu frouxa?

- uhum, não combina com sua personalidade.

- e o quê combina com minha personalidade?

Segurei em sua nuca e a trouxe pra mais perto de mim, ela arfou em meu rosto, olhou meus lábios e em seguida me fitou os olhos mais uma vez. - isso combina!

Toquei nossos lábios em um selinho, e logo em seguida a beijei, já adentrando minha língua de imediato em sua boca, Luiza suspirou e retribuiu o beijo da mesma forma.

Desci com minha boca pelo seu pescoço, distribuindo beijos molhados e mordidas leves, Luiza segurou em meus tríceps e apertou com força, me impulsionando ainda mais contra si. Minhas mãos apertavam sua bunda, em uma força moderada, Luiza gemia baixinho em meu ouvido, me deixando completamente excitada.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora