Só digo uma coisa: clima quente no Windsor barra nos próximos dias.
A primeira coisa que fiz ao acordar naquela manhã de segunda, foi agradecer ao universo por tudo que vivi nesse último ano de vida, minha profissão, minha família, amigos e agora pela minha namorada, que chegou mudando tudo em mim.
Olhei aquele anel em meu dedo, e meu coração foi tomado por amor e admiração, eu amo tanto Valentina e acredito que o amor que sinto por ela, seja a minha mais bonita e forte ação de vida. Uma vontade súbita de chorar tomou conta de mim, um choro de felicidade.
Ela não tava na cama, o que estranhei, mas vi que tinha mensagem no meu celular avisando que logo voltaria, fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal, aproveitei e tomei banho pra começar o dia bem.
Assim que voltei pro quarto, simplesmente não acreditei no que meus olhos viam, uma mulher linda de olhos verdes, com um buquê de rosas vermelhas na mão.
- Valentina eu não acredito nisso.
Ela me olhava com os olhos brilhando, se aproximou de mim e eu peguei o buquê em mãos, a puxei pelo outro braço, ela envolveu minha cintura e me abraçou apertado, enchendo meu pescoço de beijos.
- feliz aniversário, minha namorada.
- amor que lindo, eu achei que os presentes já tinham acabado.
Nos soltamos e eu cheirei com a alma aquele buquê de flores, simplesmente o primeiro buquê da minha vida, no auge dos 23 anos.
Valentina estava sendo dona de muitas primeiras vezes minha, é fato.
- vem, tem um brunch te esperando na cozinha.
- você vai me engordar desse jeito.
A mesa estava posta como se eu fosse a rainha da Inglaterra, de fato serviria um batalhão.
Tinha um jarro de cristal no centro, Valentina me disse que era pra por as flores, eu não queria me desgrudar delas, tirei bastante foto antes, completamente emocionada, e depois coloquei no jarro, admirando totalmente obcecada enquanto me deliciava daquele café da manhã espetacular.- tá pronta?
- pra onde vamos?
- pro AquaRio.
- meu Deus, eu já vi muita foto linda de lá.
- e hoje você vai ver tudo de pertinho, mas temos horário, então vamos?
- vamos linda, vou me arrumar.
Fiquei pronta antes de Valentina, e enquanto ela terminava, aproveitei pra responder as milhares de mensagens de feliz aniversário. Não contei pra ninguém ainda do pedido de namoro, queria aproveitar tudo com ela antes.
Em 1:30h chegamos no AquaRio, era tudo fascinante de tão lindo, eu me senti a mulher mais pequena do mundo dentro daquele aquário imenso, tive um pouquinho de medo dos tubarões, confesso, mas eram tão bonitos que não deixei de admirar, vi peixinhos iguais ao nemo, quis roubar um inclusive mas não era possível. Fiz questão de fotografar tudo, eu estava completamente encantada. Logo depois fomos para o mar de espelhos e o museu de cera, eu ficava encantada a cada explicação e visão de tudo ali.
Fomos almoçar no coco bambu, escolhi a salada da casa e Valentina pediu o mesmo. E sem dúvidas foi a salada mais gostosa que já comi na minha vida.
- vamos voltar aqui pra jantar.
Valentina também estava enebriada, era um mix de folhas com vários frutos do mar e um molho delicioso.
- vamos amor, quando você quiser.
- hoje então? Posso tentar reserva.
- hmm, hoje não, sabe o que eu queria pra hoje a noite?