culpa.

1.7K 196 55
                                    

(Mais um capítulo daqueles que temos que ter paciência no processo e confiar que vai da certo.)



Essa semana passou em um piscar de olhos, já é sábado de novo e que bom.

Fui no shopping com Carol para comprarmos algo para formatura, loucura eu sei, mas estou disposta a ir.

Desde segunda eu e Valentina não tivemos nenhuma conversa além do de sempre, apenas cumprimentos quando nos esbarramos.

Foi estranho não ter a mesma tão presente em minha visão.

Ultimamente eu tenho pensando nela mais do que eu gostaria.

É perturbador já que ninguém nunca roubou meus pensamentos dessa forma.

Estava voltando pra casa com Carol quando demos de cara com o Bernardo.

Bom, ele segue sendo muito bonito e gentil.

Conversamos rapidamente e ele me chamou pra sair mais tarde, eu aceitei, preciso me distrair e tomar uma cerveja é sempre bom.

Minha mãe ficou feliz quando comentei com quem irei me encontrar hoje.

Em uma coisa ela tinha razão, eu preciso me permitir mais.

Mas não é ele ou com qualquer outro cara em quem tenho pensando toda noite antes de dormir ultimamente..

Por volta das 19h o Bernardo me buscou em casa, fomos pra um barzinho bacana, tomamos algumas cervejas e alguns petiscos.

Tinha muitas pessoas conhecidas, dentre elas a Juliana, que percebi estar com alguns de seus colegas.

Eu sentia a mesma me fuzilar com os olhos em alguns momentos, mas ignorei.

Mais tarde enquanto o Bernardo tinha ido ao banheiro, eu avistei Valentina, só de short e biquíni, estava linda como sempre.

A mesma não me viu, mas eu observei atentamente a Juliana a puxar e saírem juntas.

Um vazio enorme se fez dentro de mim.

- você é uma burra Luiza, uma burra!

Falei pra mim mesma enquanto me culpava por sentir falta de alguém que namora outra pessoa, e que pior, que mal conheço.

O Bernardo voltou e tomamos mais algumas cervejas, ele me convidou pra casa dele, que era razoavelmente perto da minha, eu aceitei.

Ele pediu o uber e fomos.

Minha mente continuava confusa. Eu estava verdadeiramente com ciúmes de Valentina.

Na verdade, eu queria ser a Juliana naquele bar, e em vez de puxa-lá daquela forma, eu iria beija-lá como se não houvesse amanhã.

Fui bombardeada com pensamentos sobre o que elas poderiam estar fazendo agora.

Estranhamente a voz de Carol e Duda ecoaram em minha cabeça, pensar em Valentina tocando em Juliana revirou meu estômago.

- sai da minha cabeça!!

Sussurrei pra mim mesma.

- o que você disse?

Bernardo perguntou enquanto procurava  um filme.

- que podemos fazer algo melhor.

Me aproximei do mesmo e coloquei suas mãos em minha cintura.

- me beija?

Não pensei, só fiz.

Preciso tirar a Valentina da minha cabeça.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora