depois de você.

2.7K 220 228
                                    

De volta com o último capítulo dessa estória que tanto me apeguei. Quero dizer que sou grata por cada like, cada comentário, e cada visualização de leitura. Espero que vocês tenham gostado, assim como adorei ter vocês aqui.

Capítulo imenso. Cheio de amor, poesia, e um hot explícito no mais puro sexo devasso. Me digam muito o que estão achando!

Muito obrigada, vejo vocês. 💛

Corrijo os erros depois.








Quatro anos e 5 meses em que Luiza entrou em minha vida.

Onde começa o amor? E onde ele termina? E o que fica depois?

Acredito que o amor verdadeiro não termine, que se expanda, e se transforme.

O amor é transformação, junção de tudo aquilo que se acredita. Eu acredito em nós. Nas nossas dores, mas também em nossa força em ser e em querer dar certo.

Por muito tempo eu acreditei conhecer o amor romântico antes de Luiza em minha vida, mas foi somente depois dela, que eu senti o que é ser verdadeiramente amada, acolhida e cuidada.

Seu toque, que na maioria das vezes sútil. É como um carinho em minha alma, assim como seu sorriso, seu cheiro, sua voz doce, e seu olhar profundo.

Luiza me faz renascer.

Todas as manhãs em que acordamos juntas. Todas as vezes em que sorri para mim. Ela me faz renascer todas as vezes que me abraça, que me faz cafuné, que me dá seu colo.

Ela me faz renascer, todas as vezes que a observo ser mãe da nossa filha.

E agora, ela vai me fazer renascer mais uma vez, como oficialmente a minha esposa.

- tá na hora minha filha. Você tá linda, tá radiante.

Segurei o buquê em minhas mãos com um pouco mais de firmeza, meu pai me olhava com tanto afeto, que era como um abraço.

Ele entrelaçou seu braço ao meu, eu respirei fundo e sorri. Dei meu primeiro passo, sobre o tapete estendido na areia da praia, traçando um caminho lindo, onde meu destino seria oficialmente selado ao da mulher da minha vida.

A cada passo, uma certeza se fortificava em meu peito. Minha cabeça era invadida por lembranças de nós duas, como a primeira vez que nos esbarramos na faculdade, e minha pela se arrepiou imediatamente ao sentir seu toque.

O nosso primeiro beijo, que foi como sentir o gosto de vida após muito tempo sobrevivendo sem sentir gosto algum.

Meu pai beijou minha testa, eu tentei me segurar, mas lá estava eu, com os olhos cheios de lágrimas, e as mãos trêmulas, ao lado da minha família, amigos, e todos aqueles em que fazem parte da minha vida.

Minha filha estava linda, uma completa mini noivinha, jogando flores pelo tapete, com um sorriso imenso no rosto.

A música se iniciou outra vez, meu coração parou por alguns segundos e o ar me faltou, lá estava a mulher da minha vida. Em um vestido longo, como se fosse uma sereia. Cabelo solto, com uma coroa de flores.

Meu coração saltava no peito a cada passo que Luiza dava em minha direção, tudo parece um sonho, o mais doce sonho.

- você tá linda meu amor.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora