extra, parte 5.

2K 174 253
                                    

Chegamos no nosso último capítulo especial. Tá grandinho, aproveitem!!!

Seria no dia 12, mas tô boazinha demais e adiantei o capítulo.
Obrigada por tudo até aqui. Por cada like, cada comentário e visualização! Já tem fic nova no perfil, espero vocês lá, assim como espero que comentem muito nesse capítulo.

Twitter: @postscriptum24

*corrijo os erros depois*

Luiza.



- a sua ex te mandou mensagem avisando que vai se casar?

Peguei o celular da mão de Valentina logo após fazer uma pergunta um tanto óbvia, não era possível nessa altura do campeonato a existência dela ainda me causar tanto incômodo. Não que cause insegurança, não causa alguma, tenho certeza do meu casamento e me garanto como nenhuma outra, mas me irrita profundamente a necessidade dela de ainda se fazer presente depois de tantos anos.

- foi.

Li toda a mensagem, o convite, e a foto de ambas, depois encarrei Valentina.

- ela vai se casar com uma mulher que é a sua cara e tem o mesmo nome. É tipo o Neymar com a Bruna Marquezine, isso é loucura.

- eu não me importo amor, vamos voltar pra onde estávamos.

- Valentina essa maluca vai casar com uma pessoa muito parecida com você, o mesmo nome, e você acha que eu tenho cabeça pra transar?

- bom eu não preciso necessariamente da sua cabeça pra gente transar, então vamos sim!

- não vamos não, sai fora do meu colo.

- oxe, o que eu fiz agora?

- você ainda pergunta?

- eu não tô dando a mínima pra nada disso, você poderia fazer o mesmo.

- você dificilmente dá a mínima pra algo, tem coisa que nunca muda.

- pelo amor de Deus, vamos brigar por conta disso? Ela seguiu a vida, vai se casar, ter filhos e talvez seja feliz assim como eu sou com você.

- seguiu a vida? Isso é seguir a vida pra você?

Virei a tela do celular pra Valentina, mostrando a foto novamente pra ela, era assustador a semelhança, o mesmo nome, e a data de casamento, a mesma no qual eu e ela nos casamos.

- temos realmente algumas semelhanças, e o mesmo nome, mas é só isso, eu verdadeiramente não me importo, não sinto nada a respeito, nem alívio se quer, porque ela não é nada na minha vida.

Ela permaneceu no meu colo, pressionando meu quadril com suas pernas e alisando meus braços com suas mãos, claramente  não dando a mínima e querendo encerrar o assunto. Por um lado é muito bom que esse casamento não seja nada na vida da minha esposa, mas eu queria que no mínimo ela se chocasse e falasse que essa obsessão ainda existente é descabida.

- tudo bem Valentina.

- só você e nossa família importam pra mim e você sabe disso.

- eu sei, só fiquei assustada e chocada.

- eu imagino, mas eu acredito que temos algo bem melhor pra fazer agora, não temos?

- uhum.. eu mesma tenho que tomar um banho.

Segurei Valentina pela cintura e derrubei a mesma na cama ao meu lado mas rapidamente me levantei.

- ah, agora eu tô puta com essa mexicana doida, atrapalhar uma foda gostosa com minha esposa? Já é demais! Santa paciência.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora