- Buen día mi corazón.Acordei com aquela voz doce inundando meus ouvidos, me virei sobre a cama e abracei minha namorada pela cintura, a mesma levou a mão até meu rosto e fez um carinho ali.
- bom dia linda.
Ela se agarrou a mim e me encheu de beijos, e assim ficamos por mais um tempinho.
- Valen, vá logo antes que tu padre suba aqui.
Subi sobre a mesma e lhe dei um selinho demorado.
- eu já vou, só me dá um beijo gostoso antes.
- só um beijo? Acho que consigo.
Juliana sorri e toma meus lábios em um beijo calmo e delicado.
- avisa tu mama que desço as 10h, por favor.
- você me expulsa da minha cama pra ficar dormindo?
- claro, tu acabou comigo à noite inteira.
- não vai nem tomar banho comigo?
- nina, eu realmente to cansada. Você quer muito?
- tá, pode dormir, se não vou acabar me atrasando.
Dei um selinho na mesma e sai em direção ao banheiro. Tomei banho, me vesti no closet e desci.
- bom dia, bom dia, vou tomar café rapidinho e já vamos.
- ja ia subir pra te chamar minha filha.
- bom ao menos dessa vez você ia dar de cara com a porta trancada.
Demos risada lembrando de dias atrás quando meu pai tinha pego uma cena um tanto que triste para ele pela milésima vez, eu e Juliana transando.
Mas graças a Deus ele não viu nada grave.
- ela tá dormindo?
Perguntou minha mãe enquanto se servia de café.
- uhum, falou que desce as 10h.
- ótimo, vou pro pilates antes e depois volto para sairmos.
- pra onde vão?
- segredo.
- meu Deus, até parece que vocês gostam mais dela do que de mim.
- me deixa fora dessa!!
Meu pai gargalhou e se levantou da mesa.
- sem ciúmes dona Valentina.
Revirei meus olhos e voltei a comer. Nossas famílias se tornaram amigas antes mesmo do nosso relacionamento começar. O pai de Juliana é advogado, já trabalhou em casos com meu pai. E a Lupita minha sogra, é dona de uma confeitaria, uma das melhores daqui por sinal. Juliana e minha mãe se tornaram boas amigas, sinto até um pouquinho de ciúmes com o carinho que todos aqui tem por ela, mas é natural já que Juliana é realmente encantadora. Esse carinho todo me acalma e me conforta, mas as vezes também me assusta e me pressiona um pouco. Minha mãe vive dizendo sobre os planos que tem para nós duas, isso me sufoca, e eu odeio me sentir sufocada ou cobrada.
Terminei minha salada de frutas e me levantei, dei um beijo em minha mãe de despedida e sai com meu pai em direção a porta.
- bom trabalho, amo vocês.
- beijo mãe, amo você.
E assim começa mais uma segunda, estágio pela manhã na delegacia do meu pai.
Hoje a manhã foi uma correria, mas eu gosto disso, nada deve se comparar em estar em campo, a adrenalina deve ser surreal, mas estar aqui ao lado do meu pai, com toda essa papelada, vendo ele ser tão justo e imponente, me inspira cada dia mais.