romance em cena.

2.3K 241 43
                                    

(Presentinho depois de alguns dias. Perdão pela demora, muita coisa acontecendo, dentre elas, um pouquinho de desânimo.. Mas estou aqui!!!!)

Enjoy.





7 dias em que não tenho notícias de Juliana, e muito menos de Valentina.

Não existe um minuto do meu meu dia em que meu pensamento não seja daqueles olhos verdes.

Não existe nenhum outro toque, outro gosto, e outro cheiro que eu deseje mais do que o dela.

Mas é só isso, só uma vontade que me toma de corpo e alma.

Carol e Igor discutiram dias atrás, e com isso a mesma não tem ido à casa dos Albuquerque, e como ela não trabalha mais na Lupi's, estou completamente sem notícias de Valentina.

É engraçado, já vivemos e sentimos tantas coisas, momentos, mas não temos se quer o número uma da outra. E não, não tive coragem de pedir para segui-la nas redes sociais ainda.

Essa última semana foi mais angustiante do que eu gostaria.

Passei 22 anos da minha vida sem a existência de Valentina, e agora, uma semana sem notícias dela, parece uma tortura.

É como se eu fosse claustrofóbica e vivesse dentro do meu próprio coração apertado de saudades dela.

- merda, porque eu fui me permitir sentir isso?

Me perguntei em frente ao espelho, após soltar um longo suspiro de frustração e cansaço.

Tomei meu café, peguei minha marmita e fui pro Studio. Onde eu passaria quase o dia inteiro lá, e levar o almoço já pouparia meu tempo.

Me alonguei e relaxei um pouco assim que cheguei, logo veio a primeira turma, depois a segunda.

Pela tarde, resolvi algumas questões que a dona Lúcia tinha me pedido, depois dei aula a outra turma.

Era 16h da tarde, todo mundo do studio se despediu de mim, e eu disse que fecharia.

Eu simplesmente não queria ir pra casa e depois pra mais um dia na faculdade que terminaria mais uma vez longe dela.

Decidi dançar, eu estava completamente obcecada em uma coreografia nova.

Dei play na música e comecei, fiz a coreografia repetidas vezes.


Estava repassando aqueles passos pela última vez, imersa a cada batida, quando vejo de relance alguém conhecido me olhar pelo espelho.

Meu corpo inteiro paralisou, e se incendiou no mesmo instante.

Me virei de supetão e encarei a pessoa em minha frente.

- o que você faz aqui?

- você tava linda dançando.

Andei depressa até o notebook e pausei a música.

- eu já terminei por hoje..

Me senti estranhamente nervosa e intimidada.

- valeu a pena os poucos minutos em que vi você dançar então.

- você não respondeu minha pergunta.

Me mantive em uma distância segura, eu estava em um misto de felicidade, euforia, raiva..

- eu não aguentei de saudade e vim te ver..

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora