Assim que desci do carro de Valentina, foi como terem arrancado um pedaço muito bonito de mim.
Me senti ansiosa e incompleta.
Nos despedimos sem uma certeza, mas com uma vontade verdadeira.
Ela me esperou entrar em casa, ficamos nos olhando distantes por um tempo, até eu entrar e ela sair com o carro.
Entrei com cuidado em casa, apesar de ter certeza que meu pai já estaria acordado, afinal era quase 8h da manhã.
Fui rapidamente pro banheiro, tomei um banho quente, tirando todo areia do meu corpo.
Vesti um pijama, e me deitei.
Depois eu resolvo sobre o vestido.
Fiquei rolando na cama, aquele clarão que mesmo com a cortina na janela, se fazia forte.
Iluminava feito Valentina.
Hoje ela parecia outra pessoa, leve, segura.
Seu beijo era melhor do que imaginei. Seus lábios macios, doces e únicos.
Eu me senti segura e completa nos braços dela, e isso me assusta.
Existe empecilhos entre nós, ela tem uma namorada, uma família que adora essa namorada, ela também tem uma carreira policial a seguir, e por incrível que pareça, a minha família tem PAVOR de polícia.
Não devemos nada, apenas não somos cegos sobre a injustiça, a corrupção e a milícia que existe no meio.
Mas o empecilho maior, é que não existe o que se fazer. É loucura achar que ela abriria mão de um relacionamento de três anos, onde ela tem sua liberdade por mim, que ela só beijou uma vez.
Talvez tenhamos sido só por uma noite, pra ser uma boa memória.
E sem dúvidas, vai ficar marcado em mim, cada olhar, cada toque, cada beijo, cada respiração.
Valentina me marcou, de uma forma até absurda.
Ela foi a única pessoa que prendeu meu pensamento, que arrepiou meu corpo, e que fez uma descarga elétrica em mim.
Ela quebrou um muro que há mais de um ano estava inabalável, sem esforço algum.
É triste sentir e pensar que talvez nunca passaremos disso, mas me conforta lembrar do jeito dela de me olhar, da leveza que ela estava comigo.
Foi real, foi gostoso e lindo.
Valentina e essas horas que vivemos, vão ser pra sempre uma boa memória em mim.
Dormir pensando nela.
Acordei já era passado as 14h da tarde, e unicamente porque minha mãe me chamou pra almoçar.
- a festa durou até aquela hora da manhã?
- não, eu fui dar uma volta na praia.
- sozinha? Porque?
- com a Valentina.
- a irmã do Igor que se formou?
- uhum..
- ué, foi o pessoal todo?
- alguns amigos nossos.
Menti.
Meus pais se olharam e depois olharam pra mim.
Eu dei de ombros e servi meu almoço.
- porque a Carol não quis vim com você filha?
- quis ficar com o namorado né pai.
- se você tivesse uma PESSOA, poderia estar igual a sua irmã né.