Boa noitinha!! 💖
Dormir ouvindo a respiração e sentindo o cheiro de Luiza, era covardemente uma das minhas coisas favoritas nesse mundo.
Eu morreria em paz em seus braços.
Logo após a nossa maratona de sexo, ficamos um bom tempo agarradinhas em silêncio nos fazendo carinho, é incrível essa troca de energia e essa paz que sinto ao seu lado.
Em pouco tempo depois a respiração dela ficou pesada, sinalizando que ela estava dormindo, me acomodei ainda mais em seu corpo e adormeci também.
Na manhã seguinte enrolamos um pouquinho pra descer da casinha, e desse vez Luiza fez questão de deixar tudo comigo, ou seja, me virei pra descer as escadas com cobertor, lençol e travesseiros enquanto eu babava nela andando em minha frente.
Missão difícil eu sei, mas eu consegui.
- minha vez de fazer café da manhã pra você.
- vou ficar sentadinha bem aqui esperando então.
Luiza sorriu e começou a preparar as coisas, aproveitei e peguei o celular pra dar uma olhada, tinha mensagens do meu pai, do Igor, e da Juliana..
Não consegui raciocinar e ler nenhuma das mensagens que estavam ali, simplesmente travei o celular e coloquei o mesmo sobre a mesa com uma força desnecessária.
- mais um pouquinho e você consegue quebrar.
Luiza respondeu em um tom brincalhão, mas logo ficou séria ao me olhar.
- o que foi? Aconteceu algo?
- oi? Não, nada..
- você tá estranha..
- impressão sua, to ansiosa pra provar do seu café da manhã.
Procurei desconversar e me manter o mais natural possível.
Porque diabos Juliana estava me desconcertando tanto?
Eu estou certa com o que fiz, era o melhor para nós duas.
Mas porque saber dela faz com que eu me sinta errada?
Tentei dissipar aqueles pensamentos intrusivos, e tratei de aproveitar o café da manhã com Luiza, que estava ótimo por sinal.
- digno de um café da manhã de hotel.
Ela sorriu e me deu um selinho.
- você tem que voltar hoje?
- ter, eu não tenho.. não ando com muitos compromissos ainda, mas você não tem o trabalho e a faculdade?
- digamos que eu consiga mais um dia longe de tudo isso pra ficar aqui com você..
- Lu, não vai te complicar?
- claro que não, eu consigo remarcar todas as aulas, e bom, eu praticamente nunca falto na faculdade, o que vai ser mais um dia?
- você tem certeza disso?
- claro que tenho, não quer ficar comigo?
- quero, claro que quero.
- resolvido então.
- porque me pediu pra trazer biquíni?
- tem uma cachoeira aqui perto, quero te levar lá hoje mais tarde, pode ser?
Sorri pra mesma e concordei.
Fomos pro quarto e depois tomamos um banho juntas, - Lu? Chamei pela mesma e ela rapidamente me olhou enquanto colocava algumas coisas em uma bolsa, ela acenou para que eu continuasse.