Presentinho de domingo pra vocês. ❤️
Acordamos ao meio dia, Valentina estava quase arrancando meu peito fora de tão agarrada que sua mão estava. Pelo visto irei morrer achando isso fofo, é o jeitinho dela de ter certeza que eu estava ali e de tirar uma casquinha também que eu sei.
Ela pediu almoço em uma churrascaria assim que acordou, tomou apenas café preto, me ajudou arrumar a cama e fomos pra área fazer yoga pra acordar o corpo.
- tomou remédio pra dor de cabeça?
- tomei quando fui escovar os dentes, a Bianca me trouxe pra cá, mas como você parou aqui?
- ela me ligou dizendo que você tava bebada e chorando, e eu vim cuidar de você.
- que vergonha senhor.
Valentina colocou as mãos sobre o rosto e meneou a cabeça em negação.
- eu achei fofo saber que minha namorada chora por outra mulher que não eu, rebolar nela..
- eu sou patética, isso sim.
- você é linda, e eu te amo.
- também te amo.
- o que você bebeu ontem?
- lembro que tomei algumas cervejas e depois algo muito forte, a Geovana tava lá enchendo o saco, aí eu fui dançar.
- Geovana a loira da faculdade?
- ela mesma.
- o que ela fez?
- deu em cima de mim..
- entendi, e como foi pra você?
Sim, engoli meu ódio, não era hora de surtar, já tá tudo delicado demais.
- senti vontade de você Lu, a noite inteira, assim como tenho sentido todos os outros dias.
- posso te fazer um convite?
- ué, claro que pode.
- quero te levar pra jantar hoje à noite.
- ta me convidando pra um date?
- estou, aceita ir?
- claro que sim.
A comida chegou e Valentina se levantou pra ir buscar, eu pus a mesa e nos sentamos pra almoçar, o churrasco estava delicioso, e a companhia da minha namorada ainda mais, apesar dos pesares.
- Lu, desculpa por ter saído sem te comunicar, ainda mais pra um lugar daquele.
- é, não vou mentir, eu não gostei, ainda mais saber que outra mulher ficou se esfregando em você.
- foi de última hora, eu tava irritada e a Bia quis me ajudar a relaxar e me chamou pra beber, mas assim que eu percebi a intenção da menina eu fugi, mas me desculpa mesmo.
Sim, eu fiquei chateada e com ódio, mas eu achei tão fofo ela literalmente chorar e fugir pra nenhuma mulher encostar nela, que diminuiu a raiva, fazer o que se sou uma manteiga.
- e conseguiu relaxar?
- não, consegui apenas ressaca.
Ela riu e eu acabei sorrindo também.
Eu tenho um método bem melhor e mais eficaz de te fazer relaxar, amor.
Foi a única coisa que consegui pensar.
Será que eu devo contar pra minha mulher, que nessa última semana eu senti tanta falta dela que sonhei e senti ela comigo? E que nesse sonho ela me comia tão gostoso que eu acordei aos gemidos e tive que me tocar pensando nela?