receios.

1.8K 207 94
                                    

Bom feriadinho. 💖

Assim que cheguei em casa após a tarde de trabalho, só encontrei Carol ali, e dei graças a Deus. Eu não estava pronta pra lidar com a chuva de perguntas que minha mãe me faria.

- quem te viu quem te vê em dona Luiza, dando perdido de casa pra ficar de lovezinho..

- você não me espera nem sentar direito pra encher meu saco né?

Carol veio da cozinha em minha direção, eu coloquei minha mochila sobre o sofá e logo me sentei.

Resmunguei um pouquinho de dor assim que sentei, acredito que seja cansaço pelo dia, tirei meus sapatos e me acomodei melhor.

- cansou de tanto transar nesses últimos três dias?

- não foram três dias completos, e eu to cansada do dia de trabalho, eu acho.

- achei que chegaria aqui de bom humor em, mas tá chata como sempre.

Carol se sentou do meu lado, tomando sorvete e se fazendo de sonsa.

- pergunta logo! Revirei meus olhos e me sentei de frente pra ela.

- eu quero saber se estão namorando ué.

-hm, não..

- e você tá bem com isso?

- eu não parei pra pensar em como me sinto verdadeiramente sobre isso.

- é complicado por conta da ex, não foi uma relação fácil pelo que sei, relações ruins tem o poder de serem prisioneiras.

- é, eu bem sei. Mas eu sinto o quanto ela me quer por perto, eu vejo o quanto ela gosta de mim, mas eu também sinto uma barreira, e eu tenho medo de dar um passo maior que minha perna e acabar afastando ela.

- você tá realmente apaixonada?

- estou.

Admiti com toda certeza e verdade existente em mim.

- tem certeza que não é apenas uma obsessão sexual?

- sexo com a Valentina vem sendo minha melhor experiência carnal, acredite, é verdadeiramente coisa de outro mundo. Mas não se compara ao que eu sinto no meu mais profundo, na minha alma, quando ela sorrir pra mim, um sorriso que só eu tenho.

- é, você está completamente apaixonada.

- eu sei!!

Coloquei as mãos sobre meu rosto e sorri envergonhada.

- quando pretende contar pra nossos pais?

- eu não sei, eu me sinto muito segura e amparada em relação ao amor deles, fora que tem a Duda que enfim, então eu sei que tudo vai ser normal, mas a mamãe anda da pá virada ultimamente, então..

- é, ela anda mesmo..

- a Valentina me contou por alto, vocês se resolveram?

- que fofoqueira essa minha cunhada, e sim, nos resolvemos, eu acho.. mas com a mamãe eu ainda ando estremecida.

- olha, pode ser loucura da minha cabeça, mas você acha que essa rispidez dela com eles dois, pode ser algo do passado em relação a família Albuquerque?

- como se nos mudamos pra cá unicamente por conta da morte do vovô e não conhecíamos ninguém?

- eu não sei Carol, mas é muito estranho, e você sabe muito bem. A Valentina chegou aqui toda simpática, a mamãe não quis nem cumprimentar a garota, eu fiz que não percebi, mas fiquei morrendo de vergonha, e depois ela quis me impedir de ir pro sítio unicamente porque eu estava com a Valen, isso é loucura.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora