meu bem querer.

2K 205 49
                                    

Espero que gostem. 💖



Valentina foi em casa buscar roupas para passar o final de semana comigo, apesar do desentendimento mais cedo, eu me sinto nas nuvens por ter ela aqui.

Me torturou a ideia de que ela não sentisse por mim o tanto que sinto por ela, foi um soco no estômago sentir desinteresse, por mais que por um segundo. Mas assim como muito que vejo nela, é apenas medo, e eu entendo.

Como combinado, esperei ela voltar pra gente tomar banho juntas. Aproveitei e dei uma arrumada no meu quarto, e quando ela chegou, fomos pro banho.

- vai lavar o cabelo agora a noite?

- sim ué, tenho você pra secar pra mim.

- você é muito folgada.

- estou doente Valentina!!!

Fiz um drama digno de Oscar.

- pra tirar casquinha de mim você não ta né?

- me respeita garota, eu em.

Ficamos mais um tempo de implicância e beijinhos no banho, quando terminamos, dona Valentina secou e penteou meu cabelo com muita boa vontade, pra não dizer o contrário.

- você fica uma delícia assim com esse pijama, sabia?

- só assim?

- tá, o tempo todo..

Ela sorriu cheia de si e eu roubei um selinho da mesma.

- o que vai comer?

- tenho sopinha que dona mamãe fez ontem, você vai tomar sopa comigo?

- claro que sim, eu adoro sopa.

- hmm.. você tem cara de ser do time que sopa não é janta.

- bom... vai ter um lanchinho depois né?

- eu faço um lanchinho pra você, sua esfomeada.

- achei que você seria meu lanchinho..

Essa mulher é a própria tentação viva.

- você provoca assim e depois não quer, tá achando que sou de vidro e tá com medo de me quebrar?

- sim, só cuidados hoje.

Valentina me agarrou, beijou meu pescoço e saímos abraçadas pra cozinha.

Ela me ajudou com a sopa e preparou a mesa. Jantamos em um clima gostoso, e depois voltamos pro quarto. Valentina escolheu uma série, dessa vez nada de terror.

- você já assistiu?

Perguntei me aninhando nela, deitei minha cabeça no seu peito, e abracei sua cintura.

- linda, você é a única pessoa na vida que nunca assistiu Morden Family, é o suprassumo do humor.

- parece uma cinéfila de série falando, e talvez seja você que conheça pessoas demais..

- não conheço pessoas demais, apenas tenho um ciclo social com gostos parecidos..

- tá, se eu não gostar podemos ver outra coisa?

- não, vai ter que assistir o que eu quiser.

- você tá falando sério? Perguntei incrédula..

- claro que não né Luiza, se você não gostar, podemos ver o que você quiser, mas acredito que você vá.

- sua sem graça!!

- ué, você fica perguntando como se eu fosse te impor algo..

Valentina tinha razão, as vezes eu nem percebia, mas cedia demais pra ela.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora