Fuga!

916 56 10
                                    

- Mas que caralho parece até que a terra o engoliu! - Gritava Hidan extremamente irritado com a arma em punho.

- Onde aquele maldito deve estar? - Perguntou Kakuzu tentando enxergar na escuridão daquela estrada sinuosa, com a chuva se aproximando naquela noite enxergar era uma tarefa quase impossível.

- O que faremos Hidan?

- Temos que achar aquele filho da puta e terminar o serviço, ele sabe demais e o Danzou não vai nos perdoar.

- Mas que caralho! Vem entra no carro vamos usar os faróis ele pode ter entrado na mata. - Ambos entraram no carro em busca de Naruto Uzumaki, o simples secretário de contabilidade agora era uma ameaça real, Naruto viu coisas demais, sabia demais e com certeza não pode continuar vivendo.

- Sabe Kakuzu, aquele tiro que você deu... acha mesmo que o infeliz vai viver?

- Claro que não ele perdeu muito sangue mas temos que ter certeza.

...

- Droga, não vou conseguir tá doendo muito!

Naruto seguia pela mata a dentro, não enxergava nada a sua frente mas sentia sua pele ser pinicada por plantas espinhosas, e alguns cipós ricocheteavam em sua face o fazendo cair algumas vezes.

- Vamos lá Naruto!

Dizia pra si mesmo buscando dentro de si um último fôlego, até poderia morrer mas não se renderia jamais aqueles patifes imundos, ele nunca imaginou que sua segunda feira terminaria assim sendo um alvo em movimento de assassinos e o pior não teve tempo de contar ao seu amigo Sasuke tudo oque tinha testemunhado naquela manhã.

Por isso estava tão empenhado em sobriver, ficar vivo para contar ao seu amigo quem foi o responsável pela morte de seu pai Fukaku Uchiha, provavelmente a notícia já deve ter tomado todos os noticiários.

Parou de caminhar se enfiando na fenda da árvore assim que ouviu o som de um carro se aproximando, respirava com dificuldade, sentia o suor correr frio em sua nuca e suas pernas lhe traíram e ele caiu em solo implorando que Deus o ajudasse naquela situação.

- Esquece Hidan, nessa escuridão nunca vamos acha-lo e essa floresta é muito densa. - Ouvia os marginais conversarem tão próximo que tinha medo até mesmo de respirar.

- Certo, amanhã cedo voltamos com certeza o corpo dele vai estar por aqui, liga pro Danzou. - Entraram novamente no carro voltando pra estrada, depois de alguns minutos Naruto saiu da fenda e continuou a caminhar, precisava achar um lugar seguro para se abrigar a qualquer custo.

Após longos minutos que mais te pareciam horas quando já estava desistindo e se entregando ao cansaço se deparou com algo, era uma cabana, próxima do que deveria ser um lago ele não tinha certeza ainda estava muito escuro.

Olhou para os céus agradecendo o milagre com muita dificuldade circulou pelo local, ouviu um relinchar de cavalo, logo atrás da casa pitoresca tinha um pequeno celeiro, notou que a porta estava aberta, as gotas de chuva logo começaram a cair e então ele decidiu que passaria a noite ali seria a melhor opção.

Rasgou a manga da camisa e com o auxílio do cinto tentou improvisar um torniquete em volta da cintura pois não podia continuar perdendo tanto sangue.

O pequeno celeiro contava com uma criação de galinhas e um cavalo negro lindíssimo com certeza um puro sangue, seja lá quem for o dono do local ele sairia bem cedo, sem ser notado.

...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora