- Tem certeza que vai ficar bem Hina?
- Tenho sim Kure, obrigado por me trazer mais dinheiro eu já estava contando as moedinhas.
- Agradeça aos seus pais, eles que me pediram pra trazer e também mandaram dizer que estão morrendo de saudades.
- E eu deles, acho que nunca vou poder te agradecer por ter me cedido esse lugar Kure, prometo cuidar muito bem daqui.
- Eu sei que vai e o Tango ta lindão, obrigado por cuidar dele.
- Imagina não é trabalho nenhum.
- Bem eu já vou indo antes que a noite caia, nos vemos novamente em quinze dias.
- Certo Kure até lá.
A porta foi fechada e logo Naruto estava de volta na sala, se sentou no sofá e logo Max estava se acomodando em seu colo.
- Ele gostou mesmo de você Naruto.
- Parece que sim, ele é muito lindo.
- E então você ouviu alguma coisa?
- Da sua conversa com aquela moça? Na verdade sim mas não foi proposital.
- Não tem problema.
- Eu sinto muito Hina de verdade, nem imagino o que você deve ter passado.
- Dois anos no próprio inferno, ainda estou tentando sair na verdade.
- Se você quiser conversar sobre isso.
- Talvez outra hora, isso aqui ta meio tedioso não acha? Que tal TV?
- É uma boa distração.
Hinata entregou o controle para Naruto e foi até a cozinha guardar o resto das compras, o loiro passeava pelos canais quando foi surpreendido no canal de notícias.
- Hina vem aqui!
- O que houve?
- Ali na TV, é meu amigo Sasuke Uchiha.
...
- Vocês dois só podem ter enlouquecido! Sasuke pelo amor de Deus não faz isso cara, você vai destruir o Naruto!
Shikamaru estava estupefato com a atitude do seu primo, Sasuke estava mesmo disposto a colocar o nome do melhor amigo na lama, mas ele não podia permitir tinha que fazer alguma coisa, qualquer coisa.
- Danzou você tem que tirar essa ideia absurda da cabeça dele.
- Na verdade eu dei a ideia Nara.
- Mas por que fez isso? Qual é seu interesse em destruir o Naruto?
- Não fala bobagem garoto, eu sempre tive muito apreço pelo Naruto, mas antes de qualquer coisa sou um policial além de padrinho do Sasuke. Me sinto na obrigação de buscar justiça pelo meu primo Fukaku e vou fazer.
- Colocando um alvo nas costas dele Fukaku? Quando essa notícia se espalhar ele vai ser caçado por cães ferozes como uma raposa.
- Não seja melodramático rapaz, o Naruto não é burro. Quando ele perceber onde se meteu com certeza irá se entregar por conta própria.
- Sasuke, Teme olha pra mim. Se você fizer isso vai se arrepender o resto da vida.
Shikamaru tentava apelar pro lado humano de seu primo que já parecia estar morto, estava desesperado não queria que o nome de Naruto saísse na mídia antes de encontrá-lo.
- Estou pronto pro pronunciamento padrinho.
- Tudo bem filho, vou avisar a imprensa.
Shikamaru gentilmente tocou o ombro de seu primo obrigando Sasuke a olhar em seus olhos.
- Sasuke estou te implorando, não faça isso.
- Depois do funeral eu não quero mais te ver Shikamaru.
- Teme...
- Você escolheu o seu lado Nara, então sai do meu caminho.
Com passos firmes Sasuke Uchiha deixou seu primo e melhor amigo pra trás, tinha raiva muita raiva mas acima de tudo sede de justiça.
Seu pai era um bom homem, compassivo, benevolente, íntegro.
De todas as pessoas Fukaku não merecia ter acabado assim, foi traído justamente pelo cara que ele amou e tratava como um filho mas sua morte não seria em vão, Naruto iria pagar por seu crime custe o que custar.
...
- Senhoras e senhores Sasuke Uchiha.
- Boa noite a todos, não vim responder perguntas e sim fazer um pronunciamento único. Os boatos sobre o assassinato do meu pai o senhor Fukaku Uchiha são verdadeiros.
Imediatamente flashes pipocaram em sua direção em meio ao burburinho dos repórteres, Danzou fez sinal pra que ficassem em silêncio.
- Meu pai foi morto de um jeito vil e covarde com três tiros a queima roupa enquanto trabalhava em seu escritório. E agora eu estou aqui diante de todos clamando por justiça, eu nem consegui chorar sua morte ainda e nem viver meu luto porque minha ira senhores e vontade de buscar a justiça são muito maiores e por isso quero pedir a colaboração de vocês pra encontrar o assassino de Fukaku Uchiha que neste momento esta foragido!
Naruto não conseguia acreditar no que via e ouvia, mesmo com óculos escuros o rosto de Sasuke era pura cólera, uma raiva visceral era sentida em suas palavras, viu o amigo tirar algo do bolso e mostrar para as câmeras não podia ser...
- Este é Naruto Namikaze Uzumaki! Ex protegido e assassino do meu pai, está foragido há dois dias. Quero dizer que como um cidadão de Tóquio eu acredito na eficácia da nossa polícia mas quero ajudá-los a trazer a justiça pro meu pai. Prestem muita atenção nesta foto espectadores pois este homem matou a sangue frio a mão que o ajudou quando ele mais precisou dela, destruiu meu pai e a mim num só golpe!
Naruto estava destruído, em pedaços ínfimos, era uma dor dilacerante ouvir Sasuke dizer tudo aquilo sobre ele em rede nacional, Hinata que também estava atônita com tudo o que via gentilmente segurava a mão do loiro lhe oferecendo apoio.
- E pra terminar, estou oferecendo uma recompensa de cem mil dólares para quem souber do seu paradeiro. Isso é tudo tenham uma boa noite.
Observou seu amigo dar as costas e entrar novamente na igreja, a cabeça de Naruto parecia que iria explodir a qualquer momento, como ele iria provar sua inocência se agora seria caçado como um animal?
- Estou perdido...
- Naruto calma cuidado com seu ferimento.
- Estou perdido Hina! Você viu aquilo? O meu melhor amigo me odeia Hina! Eu estraguei tudo, tudo, tudo!
Hinata viu o homem grande e forte diante de si chorando como uma criança assustada, aquilo machucava seu coração.
Com cuidado ela chegou perto e o abraçou, Naruto resistiu no começo mas logo aceitou o contato sútil da moça.
- Sei que é horrível Naruto mas nem tudo está perdido, eu vou te ajudar a achar uma saída.
- Que saída Hina? Já colocaram a corda no meu pescoço.
- Então dê o que esse Danzou quer, morra Naruto e renasça de novo.
- O que você quer dizer?
- Logo você vai entender, só me deixa amadurecer a ideia. Vem eu vou te apresentar o sótão, mais do que nunca é melhor você estar precavido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...