Amor que cresce

273 16 5
                                    

- Mio!

- Amor que susto, o que é isso Hiashi?

Hiashi suspendia a mulher em seus braços como há muito tempo não fazia, Mio estava confusa tentando entender o motivo da euforia do marido, ele foi com ela pro quarto trancando a porta logo em seguida.

- Mas amor o que aconteceu?

Após um beijo carinhoso ele colocou sua esposa no chão, tinha prometido a Hinata que tentaria guardar segredo mas estava feliz demais, seu coração estava tão cheio de felicidade que tinha a necessidade de dividir.

- Cadê a Hana amor?

- O Kono passou aqui eles foram ao cinema.

- Ótimo porque por enquanto ela não pode saber de nada.

- Hiashi diz logo oque está acontecendo homem!

- É a Hina amor eu vi nossa menina, estava com ela até agora.

Imediatamente os olhos de Mio encheram de lágrimas, se jogou nos braços do marido agora chorava de alegria.

- E por que não me levou até minha menina Hiashi! Como se atreve a ir sem mim?

Fez um bico o mesmo que Hinata e Hana faziam deixando o homem da casa encantado.

- Meu chuchu foi uma surpresa até pra mim, vem me ajuda no banho que vou te contar tudo, a Mio ela está tão linda cheia de saudades de você e da Hana e sabe o que é melhor? Nossa lua tá bem pertinho da gente amor!

- Me leva até ela amor eu quero ver minha menina, abraçar, beijar, sentir o cheirinho dela!

Mio se agarrava a Hiashi o cheirando profundamente tentando reconhecer o cheiro de Hinata nas roupas dele estava saudosa demais, ele entendia perfeitamente aquele sentimento, afinal ela era a mãe.

- O Naruto disse que amanhã mesmo posso levar você lá.

- Quem é Naruto Hiashi?

- Longa história, vem eu te conto durante o banho amor.

...

Não muito longe dali um casal se amava e reforçava ainda mais seus laços, Sasuke e Sakura seguiam incansáveis e inebriados nos braços um do outro, a pequena admirava o belo espécime diante dela, Sasuke que geralmente mantinha um semblante sisudo era puro sorriso pra queles olhos verdes que o encaravam apaixonados.

- Já disse que te amo cereja?

- Muitas vezes e pode repetir sempre.

- Te amo.

- Amor estou tão feliz!

- Mesmo? Me conte mais sobre sua felicidade.

Se abraçava a ela num casulo perfeito, Sakura se sentia totalmente protegida naqueles braços fortes que a envolviam com carinho.

- Sabe Sasuke eu tinha certeza que jamais seríamos os mesmos se o Naru realmente tivesse morrido.

- Eu tenho a mesma sensação amor, aquele bobão sempre foi nosso elo sem ele nada mais seria igual parte da nossa vida seria apagada eu sei.

- Graças a Deus ele voltou pra nós, vai cumprir a promessa de entrar comigo na igreja pra quando eu te disser o sim Sasuke.

- Ainda quer casar comigo, mesmo depois de tudo?

- Mas que pergunta é essa? Claro que quero moreno, quero tudo com você Sasuke.

- Sakura Haruno Uchiha, adorei sabia?

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora