Sem saída

119 10 7
                                    


- Hina você não precisa passar por todo esse estresse, garanto que não vou sair do lado do Naruto.

- Eu já disse Shikamaru, eu vou ver ele! 

- Hina sua pressão tá muito baixa, você desmaiou.

- Não importa Sasuke, eu quero ver o meu Naru, por favor não me neguem isso. 

- Deixa ela ir meninos, eu te acompanho Hinata, infelizmente não teremos muito tempo lá. 

- Obrigada Asuma, obrigada.

Hinata estava em prantos e assustada, se agarrava fortemente ao terno de Asuma que carinhosamente a abraçava, conversou com o guarda e logo estavam com Naruto, seu peito doía de uma maneira violenta, Naruto tinha a cabeça totalmente enfaixada, os dois olhos extremamente inchados e negros, estava irreconhecível, ela se aproximou com cuidado, notou os dedos roxos na mão direita, com cuidado se debruçou sobre ele beijando ternamente seus lábios. 

- Meu amor, Naru aguenta firme e por favor me perdoa pelo que estou prestes a fazer com a gente. 

Enquanto não foi chamada, ficou ali o tempo todo ao lado dele, acariciava, cheirava, beijava, tentava a todo custo deixar a marca dela sobre ele, segurava as mãos do maior beijando o dorso com carinho, encostava as bochechas sobre ela. 

- Hi-hinata... 

De olhos fechados ele chamou baixinho por ela, Hinata abria um sorriso em meio as lágrimas. 

- Eu tô aqui meu amor, to aqui com você, pode descansar Naru, vai ficar tudo bem. 

O aperto da mão de Naruto sobre a dela afrouxou, então ele adormeceu novamente, o guarda adentrou o quarto, ela sabia que ali seria sua despedida. 

- Por favor, só mais cinco minutos moço. 

- Ok.

Encostou os lábios próximo ao ouvido do maior, tentava criar coragem pra fazer aquilo.

- Naruto Namikaze Uzumaki, você me fez a mulher mais feliz dessa terra, com você eu descobri oque é ser amada, desejada, respeitada, feliz. Sinto muito por ter te causado isso amor, eu juro que por toda vida eu nunca vou me perdoar, me perdoe por te arrastar pra esse inferno, eu devia ter te deixado ir lá na cabana, mas fui egoísta em querer você, em achar que estaríamos protegidos Naru e agora olha oque te fizeram e por minha culpa! 

- Senhorita, precisa mesmo ir. 

- Eu te amo Naruto, pra toda vida eu te amo! 

Hinata ja não era ninguém, nada, nem mesmo um átomo, saiu do quarto encarando seus amigos, nada precisou ser dito, foi abraçada por eles num casulo quente e acolhedor, seria a última vez que estaria no meio deles. 

- Seus pais ligaram Hinata, estão muito preocupados.

- Diga a eles que estou bem Sasu, eu preciso ir pra casa agora. 

- Eu te levo.

- Não Shikamaru, eu quero, preciso ir sozinha, vou tomar um táxi. 

- Tudo bem, mas qualquer coisa ligue.

- Ta bem. 

Enxugou o rosto molhado, tomou o táxi, não iria pra casa.

...

Toneri estava satisfeito, a casa que um dia pertenceu a ele e Hinata estava intacta, bonita, reformada do jeitinho que ela tinha deixado, olhou a mesa posta, eles almoçaram juntos, estava totalmente ansioso pra reve-la agora nos termos dele. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora