Quebra

109 12 7
                                    


- Papai ta demorando não acha Max? 

Hinata terminava de se aprontar, Naruto ainda não tinha chegado e já estava ficando tarde, não conseguiu falar com ele desde que saiu da clínica.

- Alô?

- Oi Sasuke.

- Oi Hina, já estão indo pro restaurante? 

- Na verdade o Naru ainda não chegou, achei que estivesse com você. 

- Eu sai antes Hina, ele ainda estava cuidando de alguns papéis quando eu o deixei na empresa. 

- Então deve ter sido isso, o celular dele está desligado Sasuke, acho que vamos nos atrasar.

- Tudo bem eu vou pedir pro Nara dar uma passada lá, você quer ir com a gente? Eu e a Saky pegamos você. 

- Eu agradeço, já estou pronta. 

- Chegamos em quinze minutos.

- Obrigada Sasu.

- De nada linda.

Desligou o telefone agora mais calma, a verdade era que Naruto estava trabalhando muito em prol desse projeto importante, ela compreendia e respeitava. 

Terminou de se aprontar e ficou aguardando Sasuke e Sakura na sala, provavelmente encontraria seu loiro no jantar.

...

Estacionamento Uchiha's Company.

- Está se sentindo melhor senhorita Shion? 

A mulher não o respondia mais, tinha um olhar fixo e vidrado, olhava apenas para frente, Naruto tentava chamar sua atenção mas a mesma mal se mexia, foi quando ouviram as viaturas se aproximarem, Naruto sinalizou e rapidamente os dois carros da polícia de Tóquio adentraram o estacionamento. 

- Você é o Naruto Uzumaki?

- Sim senhor.

- Delegado Ibiki Morino, aquela é a vítima? 

- Sim delegado.

- Ótimo. 

Se aproximaram do veículo do loiro, calmamente o homem da lei se aproximou da mulher, notou o vestido branco rasgado, parte dos seios a mostra onde se via mordidas e alguns roxos, o olho esquerdo estava fechado devido a um soco. 

- Senhorita consegue me ouvir? Sou o delegado Ibiki Morino, estou aqui pra ajudar, consegue falar alguma coisa? Qual seu nome?

- Shi-shion...

- Isso, está indo bem, sabe me dizer o que aconteceu com você?

De repente Shion mirou Naruto, seus olhos inundados pelas lágrimas, apontou o dedo indicador trêmulo em direção ao loiro que a encarava de volta preocupado.

- Ele... Foi ele..

- Não entendi senhorita, seja mais clara.

- Ele me estuprou e me bateu...

- Você está louca? Eu nunca toquei em você! Nunca vi você! 

- Senhorita Shion, o mesmo homem que acabou de acusar foi o que ligou para nós pedindo nossa ajuda, a senhora está afirmando que este homem aqui Naruto Uzumaki lhe fez isso?

- Si-sim...

- É MENTIRA! EU NUNCA ENCOSTEI NESSA LOUCA! EU ESTAVA SAINDO DA MINHA EMPRESA SENHOR IBIKI QUANDO DO NADA ESSA MULHER CRUZOU MEU CAMINHO! 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora