Sim

132 10 5
                                    


- É muito bom estar aqui celebrando algo tão bonito como a união de um casal, família e amigos reunidos em um único propósito não é? O de exaltar o mais puro e perfeito amor. O amor que é uma dádiva de Deus e que nos foi dada para dividir entre todos nós. Hoje Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, dividiram e compartilharam juntos este sentimento sublime aos olhos do grandioso como marido e mulher. Peço a todos os presentes que se levantem por favor. 

Estavam de mãos dadas em frente aos amigos, os olhos de Naruto não cansavam de percorrer a amada, Hinata tinha os longos fios negros semi presos, emoldurados por lindos cachos, a pequena tiara de cristais sustentavam o lindo véu que pendia de sua cabeça aos ombros, a franja como sempre emoldurando aquele rosto lindo e doce, o vestido que adornava perfeitamente aquele corpo cheio de belas curvas, o decote elegante em um V discreto, as alças de renda caídas mostrando seus lindos ombros, todas aquelas pedras cristalinas que a faziam parecer uma verdadeira princesa, não existia noiva mais linda. 

Após o breve discurso do celebrante, o loiro tomou as pequenas mãos trêmulas pra si as levando até o peito, Hinata sorriu ao perceber o quanto o coração dele estava acelerado, Naruto não tinha escrito ou ensaiado nada, falaria tudo que tinha guardado no peito desde o dia em que a conheceu. 

- Hime, meu amor, hoje, diante de todos que testemunham nossa união, quero relembrar o momento em que nossas vidas se cruzaram de maneira tão extraordinária. Em um momento de desespero, ferido e fugindo, você apareceu como um anjo, iluminando meu caminho. Naquele celeiro, onde me escondi, ferido e frágil, foi onde nossas histórias se entrelaçaram. Você, com seu coração compassivo, não apenas me encontrou, mas me resgatou. A cabana tornou-se mais do que um abrigo; era o começo de um amor que floresceu como uma flor rara em um campo árido. Hoje, quando olho nos seus olhos, vejo a jornada que percorremos juntos. Cada passo, cada desafio, fortaleceu nosso vínculo. Você foi minha cura, meu refúgio, e, acima de tudo, minha inspiração para ser alguém melhor. Estamos aqui, neste dia especial, não apenas para celebrar um casamento, mas para comemorar a incrível jornada que percorremos e a promessa de um futuro ainda mais brilhante. Hime, minha amada, obrigado por ser minha luz nos momentos mais escuros. Juntos, vamos continuar construindo nossa história, enfrentando o desconhecido com coragem e amor. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansioso por cada capítulo que ainda está por vir em nossa vida juntos.

- Naru, meu amor. Hoje, neste momento mágico em que trocamos nossos votos, quero compartilhar a história de superação que nos trouxe até aqui. Quando a escuridão de um passado doloroso tentava me aprisionar, eu estava fugindo de um relacionamento abusivo, buscando um recomeço. Encontrar você naquele celeiro foi um presente do destino, uma luz brilhante em meio às sombras que cercavam minha vida. Seu coração ferido encontrou o meu, e juntos começamos a escrever uma nova história, repleta de amor, respeito e cura. Naruto, você não apenas me resgatou da escuridão, mas também me mostrou a força que há em enfrentar os medos mais profundos. A cabana que se tornou nosso refúgio simboliza a transformação de um passado doloroso em um presente cheio de esperança. Hoje, diante de nossos entes queridos, estou aqui para prometer meu amor, lealdade e apoio incondicional. Você é a razão pela qual encontrei a coragem de deixar para trás um passado sombrio. Juntos, estamos construindo um futuro cheio de amor e alegria. Naruto, obrigada por ser meu porto seguro, meu herói e meu confidente. Estou ansiosa para continuar essa jornada ao seu lado, enfrentando cada desafio com a certeza de que somos mais fortes juntos. Eu te amo além das palavras e estou grata por ter você como meu parceiro de vida. Que nosso amor continue a crescer e florescer, superando qualquer obstáculo que possa surgir em nosso caminho.

- Por favor, as alianças. 

Mio se aproximou com a almofada das alianças, Naruto encarava Hinata com alegria genuína, a perolada sorria boba fazendo o nariz arrebitado enrugar, era tão linda. 

- Naruto Namikaze Uzumaki, é de sua livre e espontânea vontade casar-se com Hinata Hyuuga? 

- Sim senhor juíz.

- Hinata Hyuuga, é de sua livre e espontânea vontade casar-se com Naruto Namikaze Uzumaki?

- Sim juíz.

Troquem as alianças. E pelo poder a mim outorgado pela igreja e pela lei, na frente de suas famílias e amigos eu os declaro marido e mulher, pode beijar a…

O juíz mal terminou de falar quando Hinata foi tomada pelo maior num beijo apaixonado, os amigos aplaudindo, assovios eram dados, Hinata estava corada escondida o rosto no peito de Naruto enquanto as amigas jogavam as pétalas de rosas sobre eles, parecia até um filme, tudo tão perfeito, mágico, único. 

- Hime…

- Sim amor. 

- Pronta pra ser minha pro resto das nossas vidas meu amor? 

- Claro Naru, pra sempre lindo. 

- Minha princesa você está tão linda Hina, tão perfeita minha Hinata Hyuuga Uzumaki. 

- Uzumaki, esse nome combina tanto comigo. 

- Ficou perfeito em você minha linda. 

Se juntaram a família e amigos, ainda tinham muito o que comemorar, Hiashi passou parte da noite grudado em suas luas enquanto Naruto e Konohamaru mimavam Mio na mesa do buffet. 

A dança dos noivos foi um show a parte, era como se só eles existissem ali naquela pista de luzes que os iluminava dando um contraste perfeito com o início daquela noite. 

- Ainda parece um sonho Hime, estamos casados. 

- Meu marido Naruto, adoro falar isso. 

- Minha esposa Hinata, minha linda esposa, te amo muito sabia? 

- Até que eu sabia…

- Convencida. 

- Também te amo amor, com tudo que tenho e tem mais. 

- Mesmo, o que? 

- Tô louca pra ficar sozinha com meu marido. 

- Hummm, que tal uma fugidinha depois do jantar, la na cabana hum? 

- Seu safado, é uma ótima idéia marido. 

- Gostosa, tô louco pra nossa lua de mel, já aviso, não vamos sair daquele bangalô Hina. 

- Nem pra passear Naru? 

- Vou estar muito ocupado com minha esposa peladinha pra mim… 

- Naru! 

Hinata se escondia como uma coelhinha, Naruto amava deixá-la daquele jeito, ela sempre conseguia ficar ainda mais encantadora, sem dúvidas teriam uma lua de mel inesquecível, Hinata ainda guardava uma bela surpresa que com certeza deixaria Naruto sem rumo.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora