Num corpo só

146 11 4
                                    

O cheiro gostoso de canela se espalhava por toda a cabana, Naruto despertou primeiro, saiu da cama com cuidado não queria acordar Hinata que ainda dormia profundamente.

Após uma breve higiene matinal desceu do sótão, Hiashi estava na cozinha preparando o café, sorriu ao ver o loiro, sogro e genro se abraçaram num gesto de pura amizade e cumplicidade.

- E ai filho, como ela está?

- Bom dia pai ela está bem agora, não quis acordar, preferi deixar ela dormir um pouco mais.

- Fez bem, depois de tudo minha lua precisa mesmo descansar.

- E as meninas?

- Foram até a padaria daquele rapaz, Chouji.

- Entendi, o cheiro tá muito bom.

Naruto inspecionava o bolo no forno, lavou as mãos e passava o café, Hiashi estava sério encarando o vazio.

- Naruto, por que minha filha estava com aquelas marcas?

- Tem certeza que quer saber Hiashi?

- Eu preciso.

Naruto sentou de frente ao sogro, Hiashi tinha um semblante impassível, se preparava pra ouvir os detalhes de tudo que Toneri Otsutsuki ousou fazer.

- Quando cheguei lá eu vi minha Hime semi nua, desacordada e aquele desgraçado em cima dela tentando sufoca-la, por isso aquelas marcas.

- Desgraçado, mil vezes desgraçado. Juro que se eu estivesse lá o Toneri não estaria sequer vivo Naruto.

- Eu tive o mesmo sentimento mas quer saber Hiashi, eu prefiro aquele maldito vivo, vivendo todo o inferno que ele merece na cadeia.

- O problema é que eu não sei se devo ficar feliz filho, Toneri é ardiloso demais, um demônio.

- Acredite eu sou mil vezes pior, se ele de alguma forma tentar Hiashi, eu juro por tudo que acabo com ele.

- Quer saber, não vamos perder nosso tempo dedicando nosso pensamento aquele estrume, você está aqui, minha Hinata está aqui Naruto é só isso que me importa agora, saber que vocês estão bem e a salvo.

...

Presídio de segurança máxima.

- Atenção moças, carne nova pra vocês!

Toneri Otsutsuki caminhava pelo longo corredor, ao ser anunciado o lugar antes silencioso se tornou barulhento, via as mãos chacoalharem pelas pequenas frestas das celas, tentou se mostrar indiferente mas no fundo estava aterrorizado.

- O que é isso? Por que estou aqui? Nem sequer ouviriam a Hinata ainda. Eu não deveria estar aqui!

- Eu só cumpro ordens cara, sou apenas um guarda.

Shino sorria pro platinado, ele logo entendeu do que se tratava, aquele maldito Uzumaki tinha mexido os pauzinhos mas ele não estava disposto a se deixar intimidar.

- Quanto o Uzumaki te pagou Shino? Garanto que tenho muito mais meu caro, eu dobro o valor.

- Eu não recebi um centavo sequer senhor Otsutsuki, na verdade só estou atendendo um pedido do meu irmão Kiba, ele disse pra eu te tratar muito bem. Agora entra ai.

Foi empurrado pra dentro de uma cela, respirou aliviado ao notar que ela estava vazia.

- Não se anime muito, assim que você recuperar dos seus ferimentos vai dividir espaço com os demais, aqui você não é ninguém Otsutsuki.

Shino fechou a cela, Toneri escorregou lentamente encostado a parede, os gritos dos outros prisioneiros chamando por ele, o cheiro de morte pairando naquele corredor.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora