O nascimento de Kaito Yamamoto

372 33 16
                                    

As horas passavam e nem notícias de Hinata, Naruto estava no sótão admirando o céu que já estava começando a escurecer, ainda estava repassando em sua mente tudo que Hinata havia contado sobre sua vida.

Ele só conseguia pensar o quanto ela deve se sentir solitária e triste vivendo longe dos pais e irmã, sempre acuada sendo obrigada a estar preparada pra qualquer emboscada que seu ex marido tente contra ela, Hinata era uma mulher única e apesar do problema em que ele estava metido daria um jeito de ajudar sua nova amiga.

Amiga...

Como será que Sakura devia estar?

Acreditaria nele ou assim como Sasuke também estava o odiando?

E Shikamaru?

Só em pensar que poderia ter perdido seus amigos pra sempre o peito doía, era dilacerante.

- Naruto.

Estava tão disperso que nem percebeu Hinata entrando no sótão.

- E então Hina?

- Nosso plano começa agora, desça.

...

- Filho posso falar com você?

- Oi padrinho entre, o que foi?

- Só quero saber como você está Sasuke, não te vi no almoço hoje filho.

- Estou bem padrinho eu só...

- Desabafa garoto.

- Ainda não consigo acreditar padrinho, em tudo isso. O Naruto era meu irmão nós dividimos tudo, eu sei que eu devia odia-lo com toda força mas parte de mim quer acreditar que tudo foi um engano.

Pela primeira vez desde que sepultou seu pai Sasuke finalmente sentia o gosto das próprias lágrimas, chorava por dois pois sentia que tinha perdido as duas pessoas mais importantes da sua vida, Naruto e Fukaku.

Como um bom padrinho Danzou Shimura procurava confortar o afilhado da melhor maneira que podia.

- Sasuke, desculpa não sabia que estava no escritório Danzou.

- Sem problemas Shikamaru ja estou de saída, filho...

- Tudo bem padrinho, pode ir.

Danzou passa por Shikamaru e o mesmo não fazia questão de disfarçar sua repulsa, algo em Danzou o incomodava intensamente ele simplesmente não conseguia confiar no padrinho de seu primo.

Shikamaru era esperto com um sentido apurado, sabia ler as pessoas como ninguém.

- Sasuke só vim te avisar que já preparei minha mala, tô voltando pro meu apartamento.

- Shikamaru se foi pelo que eu te disse...

- Não foi por isso, estou decidido a ir atrás do Naruto e dar a ele todo apoio legal que ele for precisar.

- Faça como quiser, você sempre teve predileção pelo Naruto, não é novidade.

- Eu sei que você está sofrendo mas não seja um filho da puta, tudo que quero fazer pelo Dobe eu também faria por você sem hesitar!

- Faça uma boa viagem primo.

- Eu farei, tenha certeza disso.

Shikamaru estava decidido, nada e nem ninguém iria impedir de ajudar seu amigo ele tinha a mais absoluta certeza de que Naruto era inocente.

- Deveria esquecer essa história Shikamaru, deixe que a justiça cuide do Naruto.

- Agora escuta atrás da porta Danzou?

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora