Um domingo perfeito

133 11 1
                                    


- Amor, bom dia preguiçoso. 

- Humm, bom dia Hina, nossa pérola que horas são? 

- Onze preguiçoso, dormimos demais. 

- Poxa morena hoje é domingo, vem cá vem.

- Naru já esqueceu? Vamos almoçar nos meus pais, então levanta logo mocinho. 

- É verdade, hoje tem lasanha da dona Mio, vou me adiantar e começar pela sobremesa então.

- Naru!

Hinata foi puxada novamente pra cama, ainda estava de toalha, tinha acabado de sair do banho, Naruto tirava o tecido de seu corpo sem cerimônia era sempre assim, estavam sempre prontos um pro outro. 

- Amor vamos nos atrasar assim.

- Só uma rapidinha gostosa, vem tomar banho comigo de novo. 

- Não faz esse olhar de gato de botas pra mim Naru.

- Por favorzinho princesa...

- Mas que golpe baixo, vamos logo. 

...

Hawaii, Eua.

- Finalmente cereja, chegamos.

- Meu Deus o Naru e a Hina capricharam, olha esse quarto, ja viu o tamanho da varanda amor? 

Sakura estava encantada, a suíte do casal era ampla com uma temática totalmente romântica, contava com um ofurô e tinha uma vista direta pro mar da ilha de Maui Hawaii. 

Chegaram ainda pela madrugada, podiam ouvir o mar ao longe e a brisa fresca tocar suave na pele. 

Sasuke estava parado admirando sua agora esposa, os fios rosados ao vento, a carinha de empolgação, se aproximou devagar, afastando os fios soltos depositando beijos demorados na nuca arrepiada. 

- O Dobe realmente caprichou. 

- Temos que dar o melhor presente de todos quando ele casar Sasuke.

- Então meias italianas?

- Você é muito mal sabia? 

- E você adora esposa, tem noção do quanto amo te chamar assim? 

- Mesmo marido? O que mais você ama Uchiha? 

- Você senhora Uchiha.

- Que mar lindo Sasuke, incrível. 

- Também acho, ta me dando ideias. 

- Que idéias? 

- Coloca o biquíni, trás a canga, vamos consumar nossa lua de mel lá cereja, quero te pegar gostoso de frente pro mar. 

- Eu me casei com um exibicionista é isso mesmo? 

- Então você não quer? 

- Óbvio que eu quero.

- Safada, gosto assim. 

...

- Viu só Uzumaki, minha mãe está uma fera com nosso atraso. 

- Sou inocente até provar o contrário, fui seduzido por uma morena de toalha e cheirosa, tudo culpa sua pérola. 

- Mas é um cara de pau mesmo né?

- Você ama Hime. 

- Amo muito, Naru ja que estamos atrasados mesmo, vamos dar um pulo no mercado, levar alguma sobremesa. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora