Onde está Hinata? (Parte 2)

315 29 1
                                    

- Do que o Shikamaru gosta Naru?

- Quase tudo ele não tem frescura pra comer.

- Então vou levar essas carolinas também, fofo você põe na conta? Eu ainda não recebi.

Hinata corou sem graça, a verdade é que Kurenai ainda não tinha ido visitá-la.

- Não precisa Chouji cobra desse cartão é débito.

- É pra já Kaito, Hina se quiser aproveitar pra ligar pro seus pais fique a vontade.

- Obrigado Chouji, vou ligar amanhã.

Hinata observava Naruto andar pelos corredores com o pequeno carrinho que já estava abarrotado, ficou surpresa com a quantidade de Ramen que ele pegou.

- Achava que só eu era doida por Ramen sabia?

- É mesmo? Pois saiba que tenho doutorado em Ramen.

- Pois saiba senhor Kaito que eu te venceria facilmente numa competição de devorar Ramen.

- Vai sonhando baixinha.

Naruto se divertia enquanto discretamente beijava Hinata no canto fora do alcance da câmera, estavam no corredor de produtos higiênicos, Hinata sentiu um calor no peito quando viu o maior pegar vários pacotes de preservativos.

- Que tal Hinata? Tem até de... Morango...

Sorriu ladino depois de susurrar tal frase no ouvido dela a fazendo queimar instantâneamente.

- Eu amo morango...

- Então escolhi bem, que tal hoje a noite?

- Perfeito.

- Estou louco por isso Hime, você não faz idéia.

Naruto acariciou brevemente seu rosto, Hinata decidiu se afastar ou acabaria beijando ele na frente de todos e lembrou que Naruto tinha dito ao Chouji que eles eram primos.

- Te espero na picape.

- Está bem linda.

...

No outro lado de Tóquio Sasuke e Sakura estavam no apartamento de Shikamaru, o mesmo estava com eles tentando achar um jeito de começar a conversa sem que seus amigos acabassem em colapso com a revelação que estava por vir.

- E então Nara é pra hoje? Logo vamos ter que ir pra empresa é a leitura do testamento do papai.

- Exatamente por isso que preciso falar com você Sasuke.

- Então desembucha Nara eu já estou ficando nervosa.

Sakura ja estava impaciente, Shikamaru não deixou de notar a palidez de ambos, e assim como Sasuke sua amiga também estava mais magra, precisava acabar com aquilo.

- Antes eu preciso ter certeza de que tudo oque vou falar não sairá daqui e principalmente que você não vai fazer merda Sasuke, eu quero a sua palavra.

- Tudo bem Nara eu prometo, pode continuar.

Shikamaru foi até a estante tirando de lá a urna com o nome de Naruto.

- Espera por que você ainda está com a urna do Naru? Achei que tivesse levado ao jazigo Nara.

- E levei Saky mas tive dois motivos pra trazer de volta o primeiro é porque acabo de descobrir que essas cinzas não pertencem ao Naruto e não são de material humano.

Sasuke estava atônito, caminhou até o amigo inspecionando o material contido naquele pote de louça.

- Então o que é Shikamaru?

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora