- É você mesmo Dobe? Por Deus Naruto é você!
Os amigos se abraçaram ainda no chão, Shikamaru segurava firme o rosto do amigo querido inspecionando pra ver se ele estava bem.
- Caralho Naruto! Você tem idéia do quanto estamos sofrendo achando que você estava morto? Por que fez isso cacete? Por que não deu um jeito de me procurar ou dar algum sinal seu maldito!
- Também te amo mano, eu vou te contar tudo, vamos sair daqui.
- Tudo bem vamos pro meu apartamento, a cara não sei se te abraço ou bato em você! Desgraçado!
Shikamaru ria entre lágrimas se jogando nos braços do amigo, precisava ter certeza de que não estava delirando.
- Você está a pé?
- Vim de moto.
- Ótimo segue meu carro e falando nisso curti o visual novo.
- A cara como é bom te ver Nara é sério, achei que ia ter que aguentar toda essa merda sozinho.
- Nunca mano, nunca. Agora tem algo que quero saber, se você está vivo então de quem são as cinzas nesta urna?
Ambos ficaram calados por algum tempo, Shikamaru sempre frio e analítico decidiu colocar a urna no jazigo como disse que faria, mas logo voltaria pois iria descobrir quem era a pessoa naquela urna.
...
Não demorou muito pra chegar ao apartamento de Shikamaru que ficava no centro de Tóquio, o moreno pediu duas pizzas e uma Coca-Cola era assim que sempre comemorava o aniversário do amigo, mesmo que já tivesse passado da data ele queria fazer pois tinha motivo suficiente pra isso.
- Que saudades desse queijo derretendo, obrigado mano.
- Presente de aniversário atrasado a cara como é bom te ver inteiro. Quero muito conhecer essa Hinata Naruto devemos tudo a ela.
Naruto sorria largo só em ouvi o nome da morena, de fato se não fosse por Hinata ele e Shikamaru não estariam tendo aquela conversa.
- Ela tem minha vida Shikamaru, se não fosse por ela...
- Me conta tudo, como ela é?
- Maravilhosa é gentil, generosa, corajosa, independente, talentosa ela é simplesmente fora de série.
- Gata?
- Gata não é suficiente pra ela, a beleza da Hinata não é desse mundo.
- Uau.
- Sério cara, ela é tão branquinha quanto a Saky, tem um rostinho redondo e delicado olhos grandes cor de lavanda suave parece até o luar no verão, cabelos tão negros que ficam azulados quando bate a luz do sol a cara é perfeita!
- Porra, parece que não foi tão ruim assim tomar um tiro.
- Pode zoar mas é a verdade ela é muito especial pra mim.
- Qual o sobrenome dela?
- Hyuuga por que?
Shikamaru foi até o notebook e pesquisou pelo nome, não foi difícil achar um perfil de rede social, sorria ao ver a foto da mulher realmente seu amigo não tinha exagerado em nada era muito bela.
Ficou um pouco confuso pois em outras fotos ela estava acompanhada por um homem, nitidamente um interesse romântico.
- Achei que ela fosse solteira.
- Mas ela é.
- E esse Toneri Otsutsuki?
Naruto suspirou fundo assanhando os cabelos.
- Esse maldito é o ex marido, ela está fugindo dele.
...
- Senhor Otsutsuki, detetive Kabuto.
- Peça pra ele me aguardar no escritório Mayumi.
- Sim senhor.
Toneri terminava de fumar seu charuto enquanto assistia pela milésima vez ao vídeo de seu casamento, Hinata como uma verdadeira princesa sorria ao seu lado, passaram toda a festa trocando beijos e juras de amor, seu corpo fervilhando ao se lembrar da lua de mel e todas as outras noites memoráveis que a teve em seus braços.
- Por que fez isso comigo Hinata? Custava obedecer seu maridinho princesa? Mas quando você voltar pra casa vamos acertar nossas contas não é linda?
Desligou o televisor e foi de encontro a Kabuto, era sua última chance era melhor não decepcionar.
- Kabuto.
- Senhor Toneri, boa tarde.
- Se não tiver novidades da minha mulher nem precisa se sentar Kabuto.
O menor tirou seus óculos de grau sorrindo pro seu cliente, um envelope pardo foi entregue, Toneri não conseguia disfarçar a excitação.
Uma foto recente de Hinata, estava linda mesmo que agora esteja usando seus fios azulados tão curtos, ele adorava puxar aqueles cabelos, ela iria pagar por ter cortado sem a autorização dele, Hinata precisava aprender de uma vez que pertencia a Toneri Otsutsuki, era completamente dele.
- Como Kabuto?
- Por algum motivo ela finalmente usou o cartão senhor, está num vilarejo afastado daqui se chama Konoha.
- Me dê o endereço vou pra lá agora mesmo.
- Ainda não senhor, o vilarejo é grande estou rastreando o paradeiro dela, tive sorte de conseguir essa imagem das câmeras. Só te peço mais dois dias.
- Está bem e nenhum a mais, de qualquer forma eu vou até essa tal Konoha, vai que dou sorte não é?
...
- E foi isso Nara ele é um maldito sádico.
- Que bom que ela conseguiu fugir a tempo.
- Confesso que me sinto divido cara, quero acabar com o Danzou mas também não quero deixar ela pra trás, devo tanto a ela.
- Não pense assim cara, vamos resolver uma coisa de cada vez e também agora sou eu que vou te pedir um tempo.
- Pra que?
- Você disse que testemunhou o Danzou atirar no tio, precisamos das provas porque infelizmente tudo está contra você e também preciso preparar o Sasuke e a Sakura.
- Quanto ao Sasuke não precisa falar nada por enquanto mano, não faço questão que ele saiba que estou vivo.
- Dobe não faz isso, ele está em frangalhos com sua perda.
- Ainda assim, tudo aquilo que eu ouvi ele dizer pras câmeras... Eu preferia mesmo estar morto pra ele.
- Mano...
- Porra Shikamaru em nenhum momento ele me deu o benefício da dúvida. Crescemos juntos caralho! Sinceramente não sei se vou conseguir perdoar o Teme. A droga esquece isso, preciso voltar pra Hina, obrigado por tudo mano.
- Antes de ir...
Shikamaru volta do escritório com dois cartões de crédito e um celular.
- São os cartões da minha conta você sabe a senha e o Cel pra mantermos contato de hoje em diante Kaito Yamamoto.
- Certo.
- É sério Naruto sei que você está louco pra pegar o Danzou mas não vamos nos precipitar.
- Tudo bem mano eu vou esperar seu sinal, agora preciso ir.
Se despediram com um abraço apertado, Naruto tirou uma tonelada das costas não estaria lutando sozinho, Shikamaru estaria ao seu lado diferente de Sasuke.
Tudo que ele queria a partir daquele momento era passar o resto das horas ao lado de Hinata, a morena já tinha se tornado uma grande amiga, pena que ela não tinha interesse em ser algo mais.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...