Ex solteiros

104 10 0
                                    

- Uau…

- Gostou Naru?

- Está linda demais pérola, acho que vou cancelar tudo com os caras só pra ficar aqui com você.

- Se fizermos isso eles vão nos matar amor, principalmente a Ino.

- É verdade e como eu estou?

- Lindo como sempre, tomara que aquela mulherada nem pense em avançar o sinal com você.

- Vou deixar bem claro que já tenho minha dona.

Naruto sorria satisfeito enquanto exibia a aliança, Hinata carinhosamente ajeitava o colarinho da camisa do loiro que vestia uma calça jeans azul marinho, camisa social branca, tênis branco acompanhados de um cinto caramelo e um relógio da mesma cor, Hinata adorada ver os fios loiros que teimaram cair na testa do loiro dando um charme perfeito.

- Estou tão nervosa, nunca tive uma despedida de solteira, espero que as garotas não tenham exagerado.

- Pérola só se diverte.

- Não está nem um pouquinho assim preocupado Naru?

- Não, primeiro porque confio totalmente na minha mulher, segundo sei que conto com o apoio da dona Mio por lá.

- Espertinho.

- Você está tão linda nesse vestido vermelho, tô louco pra chegar em casa e arrancar do seu corpo bem devagar.

Eu também tô louca por isso meu noivo, vamos terminar nossa noite em grande estilo Naru.

- Com certeza minha gostosa.

- Mãe você está tão linda.

- Acha mesmo amor? Hanabi tô achando esse vestido muito revelador e vermelho ainda por cima.

- É o mesmo modelo da Hina mãe, não tem nada de revelador aí, você está sexy e elegante demais.

- Por Deus filha eu não sou mais uma garotinha, passei dos quarenta.

- E continua gostosa - Hiashi entrava no quarto da filha, olhava a esposa de cima a baixo com orgulho, tinha uma bela mulher ao seu lado, o motivo de ter tido filhas tão bonitas.

- Viu só mãe, até o papai concorda comigo, nossa seu Hiashi ta um gatão.

- Gostou princesa?

- Dá uma voltinha pai.

Hiashi deu uma volta elegante, os olhos perolados mirando sua rainha, Mio fazia um bico fofo claramente enciumada.

- Que foi rainha?

- Precisava mesmo por terno seu Hiashi? Um terno?

- Ora amor, é uma ocasião especial, despedida do nosso genro, eu quero estar bem nas fotos apenas isso.

- Sei, Hiashi Hyuuga, se o senhor me aparecer aqui com qualquer marca de batom, vai dormir fora de casa hoje.

- Xiii pai o caldo entornou, melhor eu sair daqui antes que a mamãe exploda, mas é sério vocês dois estão lindos.

- Obrigada amorzinho, até mais tarde filha, já está indo pra sua irmã?

- Estou sim mãe, vou dormi lá na Hina pro Max não ficar sozinho, beijo amo vocês.

Mio se voltou pro espelho terminando de ajeitar a maquiagem, Hiashi a abraçou por trás, ela sabia que tinha um marido bonito e muito interessante, por isso os ciúmes.

- Desfaz esse bico chuchu, ou então vai acabar sem esse vestido.

- Sai Hiashi, não estou com humor.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora