- Desculpa fazer você voltar assim as pressas Dobe, o Tobirama fez muita questão da sua presença no coquetel.
- Tudo bem Teme, como vão as coisas por aqui?
- De vento em poupa, a mulherada da empresa que tem sentido sua falta.
- Sabe que nenhuma delas me interessa.
- Que isso Naruto, eu sei o quanto está sendo difícil pra você mas a vida continua mano, não dê o gostinho pra Hinata te ver assim.
- Você não entende Sasuke, a Hinata me matou, tudo aqui dentro ta morto cara, sinceramente eu espero nunca mais ver ela na minha frente, que ela e o Toneri vão pro inferno é isso que eu quero. Bom me deixa trabalhar, pede pra Samui vir até aqui por favor mano.
- Tudo bem quer saber, deveria convidar a Samui pro evento, ela é bonita e seria uma boa companhia pra você, claro sem segundas intenções.
- Isso não vai acontecer.
Naruto voltou de Konoha antes do previsto, como estava a frente do novo projeto, Tobirama Senju o investidor fazia questão de sua presença, ele iria mesmo contra a vontade, não queria estar entre tantas pessoas mas estava sem opções.
- Senhor Uzumaki?
- Entre Samui, sente-se. Por favor me adianta os relatórios desse último mês em que estive ausente.
- Sim senhor.
Samui organizava as pastas sobre a mesa, Naruto a observava atentamente, talvez não fosse tão ruim ter uma companhia durante o coquetel, ao menos não ficaria tão entediado.
- Samui fará alguma coisa esta noite?
- Senhor?
- Tenho um coquetel de negócios, seria bom você ir comigo como minha assistente, pode rolar novas negociações por lá e quero você ao meu lado anotando tudo.
- Sim senhor, será um prazer.
- Ótimo anote aqui seu endereço, te pego as oito.
Samui estava em êxtase, sair com seu chefe, parecia até um sonho, principalmente agora que Naruto estava solteiro, o mais lindo e cobiçado homem de negócios.
Ela estava disposta a investir, oque se ouvia pelos corredores era que tinha sido abandonado pela noiva, quem diria com aquela carinha de sonsa, não podia estar mais Agradecida a Hinata Hyuuga.
...
- Aaah Toni!
Shion caia sem forças sobre Toneri Otsutsuki, em mais uma noite de luxúria e prazer, ria vitoriosa, sabia que cedo ou tarde ele voltaria a procurá-la ja que provavelmente o que tanto queria não estava tendo em casa.
Ascendeu o cigarro oferecendo ao platinado, Toneri parecia disperso, os pensamentos longe dali.
- Passará o dia comigo Toni?
- Tenho um compromisso inadiável, jantar de negócios.
- E por que não me leva?
- Porque não é da sua competência boneca.
O homem se levantou, tirou o preservativo e começou a se vestir, iria embora, Shion sentia o peito arder em fúria, usada novamente, era apenas um tapa buraco, uma foda esporádica, uma boneca como ele a chamava.
- Tem tanta pressa em voltar pra ela que nem vai se dignar a tomar um banho.
- Hahaha, adoro esses ciúmes. Não é só pela Hinata Shion, esse coquetel é um evento muito importante para mim enquanto advogado, posso angariar clientes ainda mais influentes e com a minha Hinata do meu lado, com toda aquela beleza meu sucesso é certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...