Primeiras impressões

241 15 0
                                    

Uchiha's Company, 8:40am

- Bom dia garoto.

- Padrinho bom dia, não imaginei que já estivesse na empresa.

- Eu cheguei a pouco filho.

Era mentira, na verdade Danzou havia dormido na empresa ou melhor passou toda a noite encarando aquela maldita arma, tentando entender de onde ela tinha vindo.

- Padrinho está tudo bem? Você parece cansado.

- Na verdade estou um pouco filho, passei a noite analisando os trabalhos que Shikamaru deixou pra trás. Você me confiou o posto de diretor geral então quero fazer valer garoto.

- A padrinho o que eu faria sem você?

Sasuke abraçava Danzou de forma carinhosa, deu outra olhada pro semblante cansado do mais velho antes de se afastar.

- Quer saber tire a manhã de folga é uma ordem senhor Danzou, descanse bem padrinho e depois do almoço retorne temos que revisar uns documentos.

- Ta certo garoto conte comigo.

De repente a porta é aberta e por ela Shikamaru entra, Sasuke o observa com um semblante contrariado.

- Faz o que aqui Shikamaru?

- Bom dia pra você também primo, como assim o que eu tô fazendo aqui? Reunião de acionistas meu caro e eu ainda sou um ou não?

- Mas não tinha porque ter entrado assim na minha sala.

- Eu só vim confirmar se era verdade que o Danzou tinha conseguido tomar o meu lugar.

- Shikamaru eu não te tirei nada, acredite eu até tentei recusar.

- Há Danzou cala a boca, acha mesmo que vou cair nesse papinho? Você nunca gostou de mim sempre tentou puxar o meu tapete e o do Naruto!

- Chega Shikamaru! Não repete mais esse nome. Padrinho nos dê licença.

- Claro filho, qualquer coisa basta me ligar tudo bem?

- Eu sei padrinho obrigado.

Shikamaru vai até a porta se certificando de que Danzou realmente saiu do andar.

- Meu Deus Teme você daria um ótimo ator.

- Não zoa mano eu tive que abraçar aquele maldito, deu até vontade de tomar um banho de cloro.

- Eu imagino mas e ai percebeu alguma coisa?

- Ele tentou disfarçar mas deu pra notar que não dormiu, fora o cheiro de álcool e cigarro.

- Que maravilha Sasuke, era exatamente como eu queria. Nós vamos encurralar o Danzou lentamente e na hora certa a raposa vai devorar a galinha.

- Não faz idéia de como desejo isso mano mas me conta e o Dobe está bem?

- Bem até demais, mal preguei o olho aquele pervertido tá em forma.

- Sério ele e a Hina? Tanto assim?

- Nem queira saber, mas e você e a Saky?

Sasuke mostra orgulhoso a aliança de compromisso.

- Agora sim mano, tô feliz por você.

- Também tô feliz Nara, nunca mais vou correr o risco de perder minha cereja.

...

Mesmo tendo passado a noite toda na cama com Naruto Hinata estava acordada desde as seis, estava muito ansiosa pelo encontro com sua mãe só conseguia pensar nisso.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora