Eu, você, nós... (Parte 2)

359 30 0
                                    

- E não é que você realmente ama Ramen?

- Eu te disse não foi? E olha que nem estou com tanta fome assim Uzumaki.

- Bem que dizem que as baixinhas são a que dão mais prejuízo...

- Ora seu, pequenos frascos melhores perfumes já dizia o sábio.

- Tem toda razão, então está melhor agora?

- Um pouco Naru, dormir a tarde me ajudou a ficar mais tranquila, obrigado por ter preparado o jantar.

- Disponha sempre.

Estavam sentados de frente a pequena lareira, Naruto abraçava a pequena inspirando o perfume dos cabelos dela, Hinata se deixava levar na sensação gostosa enquanto mimava Max em seu colo.

- Sabe quando estive com o Shikamaru pela primeira vez falei de você pra ele.

- Sério?

- Hunhun, ele ficou tão curioso sobre você que procurou fotos suas e eu vi uma linda, você estava num vestido azul e cabelos longos estava tão linda Hina.

- Eu amava ter um cabelão mas quando se casa com alguém feito o Toneri, cabelo grande não é uma boa opção.

Naruto odiou ouvir aquilo, aprofundou ainda mais o abraço, queria protegê-la de tudo e todos.

- Desculpa não quis despertar essa lembrança em você.

- Para com isso Naru, não é sua culpa faz parte da minha vida mas estou disposta a superar tudo isso.

- E eu vou estar aqui pra te ajudar com isso Hina, sempre.

- Me beija Naruto, por favor.

...

- Tem certeza do que está me dizendo Kabuto?

- Sim senhor Otsutsuki, consultei a prefeitura mais cedo e Kurenai Yuuhi a advogada da sua esposa tem um imóvel aqui em Konoha. Uma pequena cabana ao norte próxima a estrada principal.

- Acha que minha mulher está lá?

- Não custa checar senhor, aqui está o mapa eu posso acompanhar se quiser.

- Ótimo iremos agora.

- Mas senhor já está tarde e...

- Agora Kabuto, não estou disposto a esperar nenhum segundo a mais.

- Sim senhor.

...

- Hina tem certeza?

- Toda certeza do mundo Naru.

Naruto estava em êxtase, teria mesmo aquela mulher única pra si e com certeza não seria apenas naquela noite.

- Espera aqui Hina eu já volto.

Sumiu indo em direção ao sótão, Hinata estava cada vez mais ansiosa abraçada a Max que miava pois estava quase sendo esmagado pelo abraço da dona.

- Desculpa gordo mamãe tá nervosa, aliás você não tem que ver isso Max!

Colocou o felino no quarto e fechou a porta, logo Naruto desceu do sótão ela quase teve uma síncope, ele estava apenas de boxer branca, carregava uma garrafa de vinho e um grosso cobertor.

Hinata não conseguia disfarçar o quanto o desejava, mordia os lábios enquanto seus olhos passeavam pelo corpo dele tão forte, aquela bunda redonda a cueca ficava toda apertadinha devido ao volume do traseiro dele.

- Hina me ouviu?

- Han o que?

Corou ao perceber que não prestou atenção em nada do que ele estava lhe dizendo, Naruto riu divertido indo até ela, tomou seus lábios com carinho.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora