Um dia memorável

146 13 1
                                    


- Sasuke posso entrar? 

- Claro mano.

Sasuke estava no escritório de seu pai, admirava o pequeno retrato sobre a mesa, Mikoto estava sorridente segurando o pequeno Uchiha em seus braços enquanto era abraçada por Fukaku. 

- Queria que eles me vissem naquele altar Dobe.

- E quem disse que eles não estão nos vendo? Com certeza estão felizes por você Teme.

- Felizes por nós dois, esse com certeza está sendo o melhor dia da minha vida mano, obrigado por fazer parte disso. 

- Estou honrado, de verdade. 

Os amigos se abraçaram por um longo tempo, a ausência de seus pais naquele momento tão especial era esmagadora, porém apesar da dor da saudade estavam felizes. 

- Então vocês estão aqui. A não velho, momento boiolagem Naruto? 

- Não ferra Shikamaru, é um dia importante pô, tô sentido qual o problema? 

- Podiam me incluir, também sou padrinho. 

- Priminho ciumento, vem no colinho vem.

- Cai fora Sasuke tá me estranhando? Vamos voltar pro jardim, o juiz de paz ja chegou. 

- E minha cereja? 

- Ainda não chegou e nem as garotas.

- Cacete a Sakura quer me matar de ansiedade.

...

- Meninas estamos tão lindas! - Karui sorria animada admirando as demais. 

- Sakura, Hina parem de chorar pelo amor de Deus! Já cansei de retocar tanta maquiagem. 

- Desculpa Temi mas é mais forte que eu, garotas eu vou me casar! 

As mulheres gritavam animadas enquanto abraçavam Sakura em grupo, a rosada estava linda num vestido branco discreto e elegante, que se moldava lindamente ao seu corpo, nas costas um leve decote, o véu que ela usava cobria seu rosto, queria ver a reação de Sasuke quando ele fosse retirar dela. 

As madrinhas estavam em lindos vestidos na cor rosa claro, em homenagem aos cabelos da noiva sua marca registrada. 

Todas estavam felizes e emocionadas principalmente Hinata que era a mais emotiva delas, a organizadora entrava acompanhada de Naruto logo os olhos do loiro pousaram em Hinata e  depois na noiva. 

- Pink.

- Naru. 

Abraçou a amiga carinhosamente, ambos estavam emotivos naquela tarde. 

- Você está tão linda, o Sasuke vai surtar. 

- Espero que sim, você também está bonitão, não é Hina? 

- Meu loiro está perfeito, meninas vamos deixar eles a sós e vocês não demorem. 

Naruto e Sakura continuavam abraçados a rosada estava visivelmente emocionada. 

- Naru obrigada por me acompanhar até o altar, eu não conseguiria sem sua força. 

- Não precisa me agradecer, estou muito honrado de estar no lugar do tio Kizashi que Deus o tenha. 

Sakura tinha perdido o pai há alguns meses, um infarto que surpreendeu a todos, tanto ela como sua mãe Mebuki ainda estavam se recuperando da perda. 

Mas apesar de tudo era um dia feliz e se agarraria a isso, Naruto a abraçou novamente, ajeitou o véu sobre o rosto da amiga, após uma breve preparação com a organizadora ambos estavam preparados pra caminhar até o altar em direção ao Uchiha. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora