Naruto estava tão nervoso que mal sentia Hinata segurar sua mão, apertou o interfone.
- Pois não?
- Boa tarde sou Kaito Yamamoto, o Shikamaru Nara está me aguardando.
- Um momento por favor.
Após alguns minutos o portão foi aberto, adentraram o condomínio e ele sentia seu coração bater forte dentro do peito estava num misto de emoções.
- Está tudo bem Naru?
- Com você aqui está perfeito Hime.
Hinata acariciava com carinho o dorso da mão máscula, logo chegaram ao vigésimo segundo andar, assim que a porta foi aberta Naruto deu de cara com aqueles olhos verdes e cabelos rosados que conhecia tão bem.
- NARU!
- PINK!
Sakura se jogou nos braços do amigo fazendo ele se desequilibrar ambos caíram abraçados no corredor, Sakura beijava o rosto do amigo e logo estava examinando de cima a baixo.
- Meu Deus Naruto é você mesmo!
- Sou eu chata! Eu voltei Saky.
Voltaram a se abraçar novamente, Hinata assim como Shikamaru não conteve as lágrimas estava emocionada em ver Naruto tão feliz.
- Meu Deus como sou mal educada, você só pode ser a Hinata!
- Sim sou eu...
Sakura se atirou nos braços da Hinata a abraçando forte, Hinata correspondia na mesma medida.
- Você não faz idéia do quanto sou grata Hinata, obrigado por trazer o Naru de volta pra gente.
- Foi um salvamento mútuo Sakura pode acreditar. E você é o famoso Shikamaru né?
- É o que dizem, muito prazer Hinata, posso te abraçar também?
- Deve.
Shikamaru envolveu Hinata num abraço carinhoso era quase tão alto quanto Naruto, um corpo mais esbelto mas igualmente forte.
- Chega mano já tá durando demais esse abraço.
- O que Dobe? Medo que a Hina ceda ao meu charme é?
- Até parece metido.
Os amigos se abraçavam enquanto Sakura arrastava Hinata até a sala estava cheia de perguntas pra morena queria saber tudo que tinha acontecido nesse tempo que seu amigo ficou distante.
Na pequena mesa de centro duas barcas de sushi e saquê, Naruto sentou entre Sakura e Hinata abraçando as duas mas logo ficou tenso.
- Mano e o Sasuke?
Shikamaru apenas negou com a cabeça, então Naruto voltou a atenção para Sakura.
- Acho que ele não vem Naru, o Sasuke se enclausurou desde que soube que você está vivo.
Os três amigos estavam tensos, Hinata podia sentir a angústia invadindo o ambiente.
- Acho melhor deixa vocês a sós...
- Não se atreva Hina, depois de tudo que você fez pelo Naruto você ja é da familia. É só que o meu noivo, já nem sei se posso chama-lo assim. O Sasuke está muito abalado com tudo isso, ele se culpa muito sabe.
- Eu entendo Sakura, mas nada disso é culpa dele o Sasuke também é uma vítima não é Naru?
Naruto não respondeu Hinata, ficou quieto com seus pensamentos, a verdade é que estava muito ferido as palavras de Sasuke naquela coletiva de imprensa foram cruéis demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
Fiksi PenggemarEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...