Sempre juntos

157 13 10
                                    


- Cereja, por favor...

- Não Sasuke! Meu Deus amor estamos na casa dos pais da Hina, vamos respeitar. 

- Chata.

Sasuke fez um bico indo se deitar, Sakura ria do moreno, se deitou com ele, mesmo contrariado Sasuke fazia questão de abraça-la com carinho numa concha perfeita. 

- Sasuke.

- Hum. 

- Como você realmente está se sentindo com tudo isso amor?

Encostou o queixo na curva do pescoço de Sakura, a rosada podia sentir a respiração quente e pesada fazendo a pele arrepiar.

- Eu conheci aquele infeliz durante toda minha vida, depois do meu pai o Danzou era meu maior exemplo amor, se quer saber eu me sinto traído demais, pode não acreditar mas aqueles socos doeram muito mais em mim. 

Recebeu um beijo doce da amada, Sakura o fez deitar em seu peito, acariciava os fios negros e macios numa tentativa de dar conforto.

- Eu sinto muito que você tenha que passar por isso amor, de verdade. 

- Tudo bem, foi necessário e apesar de tudo eu me sinto leve Sakura, devia muito ao Dobe por toda aquela merda que fiz sabe, hoje eu senti que saldei essa dívida, ver o Naruto feliz de novo, eu ele e o Nara assim tão próximos, isso não tem preço. 

- Eu sei amor, vocês sempre foram como os três mosqueteiros, isso nunca vai mudar. 

- Nunca, amor eu já disse antes mas vou repetir, obrigado por continuar do meu lado mesmo quando eu não merecia. 

- Sou sua mulher Sasuke, sempre vou estar do seu lado, seja nos momentos bons, ruins ou simplesmente dar um socão nessa carinha linda. 

Sakura puxou os cabelos de Sasuke o obrigando a olhar pra ela, aquelas orbes negras eram mesmo hipnotizantes, Sasuke sorria ladino pra ela, seu olhar fixo naqueles lábios provocantes.

- Quer dizer que se seu futuro marido fizer uma merda você vai punir cereja? 

- Ferozmente.

Ela aprofundou o puxão fazendo Sasuke arfar, ele mordia os lábios de um jeito provocante sem desviar o olhar, seus dedos invadiam lentamente o cropped folgado que Sakura usava, a rosada fechou os olhos com força ao sentir seus mamilos serem pinçados.

- Sa-sasuke, para...

- Não tô fazendo nada, você que ta ai com essa cara safada puxando meu cabelo. 

Agora as mãos massageavam os pequenos vales, Sasuke adorava aquele corpo, saiu do aperto de Sakura levantando lentamente o cropped, já estava salivando, sedento por ela. 

- Os senhores Hyuuga que me desculpem mas nós vamos fazer amor, preciso me enterrar em você Sakura ou juro que vou ter um troço de tanto tesão acumulado. 

- Então vem logo amor! 

Sakura se despiu rapidamente, jogou Sasuke de costas contra o colchão, sua calça e cueca do pijama foram arriadas até a altura dos joelhos, não demorou muito pra estarem num encaixe mais que perfeito. 

- Safada gostosa, isso amor cavalga gostoso pra mim. 

- Aaah Sasuke isso é tão errado...

- Por isso é mais gostoso amor, a cacete cereja você ainda vai me matar com essa bocetinha...

...

- Naru, o combinado era eu te dar banho e não o contrário amor.

- Como você acha que vou conseguir ficar longe desse corpo gostoso Hime? É impossível princesa. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora