Cúmplices (Parte 2)

359 32 4
                                    

A noite de Naruto tinha sido difícil, mal dormiu pois esteve cercado a noite toda pela voz de Sasuke em sua mente o chamando de assassino, ele se perguntava se Shikamaru e Sakura tinham a mesma opinião.

Já estava instalado no sótão e sorriu ao contemplar aquela manhã pelo vidro do teto, apesar de estar em um mês de primavera o inverno insistia em ficar e o céu estava acinzentado.

Ouviu o alçapão ser aberto e por ele surgir Hinata, a morena ja estava pronta provavelmente iria sair, vestia uma calça jeans clara, bota preta e uma grossa blusa de gola alta na cor creme, seus cabelos curtos penteados perfeitamente com a linda franja emoldurado seu lindo rosto.

- Bom dia.

- Bom dia Hina.

- Já faz tempo que está acordado?

- Tem um tempo.

- Espero que tenha gostado daqui.

- Gostei sim, esse lugar é incrível..

Naruto olhava ao redor realmente o pequeno espaço era aconchegante e quente, o colchão era grosso e macio, ele ainda contava com uma mesinha, abajur e atrás de si pequenas prateleiras com bons livros.

- Pode tirar a camisa? Preciso limpar seus pontos.

- Claro.

Hinata inspecionava atentamente a sutura, limpava o local com cuidado usando a água oxigenada, Naruto fazia umas caretas devido a ardência e ela acabava sorrindo sem querer.

- Está rindo do meu sofrimento moça?

- Vocês homens são muito manhosos, pronto pode colocar a blusa.

- Obrigado.

- O café está quase pronto, se quiser descer fique a vontade.

Com um sorriso gentil ela desceu novamente deixando um loiro encantado pra trás, Naruto não conseguia compreender como alguém poderia ter coragem de maltratar uma mulher como ela.

...

- Sasuke posso entrar?

- Entra Sakura.

- Bom dia eu vim ver se você precisa de alguma coisa.

- Precisava da minha mulher aqui comigo mas tive que dormir sozinho.

- Sasuke...

Sakura abraçava o corpo tenso de Sasuke ele não a impediu, jamais impediria ela era a mulher da sua vida, seu único ponto de luz em meio a todo caos que ele se encontrava.

- Senti falta do seu corpo, nós nunca dormimos separados Sakura.

- E o que você queria que eu fizesse depois daquela sua atitude absurda Sasuke? Tem idéia do que você fez?

- Então você continua contra mim e a favor daquele maldito.

- Estou a favor da verdade Sasuke, amor olha pra mim vem cá.

Ambos sentam na cama, Sakura afasta os longos fios negros do rosto do maior, está tentando desesperadamente enxergar o verdadeiro Sasuke dentro daquele olhar sombrio.

- Sasuke eu te amo e você sabe muito bem disso. Eu posso te apoiar em qualquer coisa meu amor mas não com essa caça as bruxas, se algo acontecer ao Naruto você vai se arrepender pelo resto da vida, porque eu sei que no fundo você ainda ama o Naruto como seu próprio irmão.

- E exatamente por isso eu quero encontrar ele Sakura, olhar dentro daqueles olhos e perguntar porque ele resolveu me destruir.

- Amor por favor...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora