Casa comigo?

145 9 4
                                    


- Naru foi tudo tão lindo, eles estavam tão felizes. 

- Verdade, ver o Teme sorrindo tanto até me assustou eu nem sabia que era possível. 

- E isso não é nada, você reparou na Ino e no Gaara? Aquela safada nem lembrou de mim, mal saia da mesa dele. 

- Se quer saber eu acho que ta rolando. 

- Espero que sim, eu gosto do Gaara. 

- Ele é um ótimo cara, tomara que dê certo. Calma Max já vou por seu petisco deixa o pai descansar um pouco. 

- Deixa que eu ponho amor, vem Max. 

Naruto adorava observar Hinata, mesmo nas coisas mais simples ela era doce, perfeita, linda. 

Ainda estava com o vestido de festa, o decote generoso deixando suas costas a mostra, aquela pele alva, de repente ele se lembrou da conversa que teve com Konohamaru durante a festa. 

...

(Flashback)

- Sabia que o senhor Hiashi ia te mandar mais cedo ou mais tarde.

- Desculpa cara, sei que é um saco.

- Tudo bem, se até você sofre mano imagina eu, sabe ja que você ta aqui podemos conversar Naruto? De homem pra homem? 

- Claro cara, vamos pro escritório. 

...

Konohamaru parecia nervoso, Naruto acompanhava o olhar perdido do jovem, já sabia onde aquela conversa chegaria. 

- E ai Kono? Qual o problema? 

- Cara eu nem sei por onde começar com isso, é tão constrangedor. 

- Deixa eu ver, não tá conseguindo se segurar com a Hana. 

- É isso mano, não tá dando mais. Por isso o senhor Hiashi tem marcado tanto, afinal ela tem dezesseis e eu dezoito! 

- Dois anos só, não é o fim do mundo mano. 

- Eu sei Naruto mas não é só isso, se fosse só por mim tudo bem mas a Hana também quer, isso só dificulta cara! Eu amo a Hana, a respeito e eu não quero perder a confiança do pai dela, mas como vou conseguir me segurar tendo uma namorada tão linda? 

- Realmente essas Hyuuga não facilitam não é? 

Naruto tentava relaxar o clima, Konohamaru deu um riso fraco.

- Kono você já fez? 

- Han?

- Sexo, já fez? 

- Na-não, que ridículo não é? 

- Cara você só tem dezoito, não tem porque se cobrar tanto assim. Eu fiz com quinze, por pura curiosidade e acredite foi broxante e muito confuso. 

- Sério? Um cara como você? 

- Eu nem sempre fui assim, naquela época eu era só um magricela hiperativo demais, agia por impulso entende? E nisso eu te admiro. 

- Por que? 

- Você e a Hana estão tendo a preocupação de pensar a respeito, amadurecer e o principal estão buscando conselhos, isso é muito bom cara. 

- Obrigado eu tava mesmo enlouquecendo com isso, oque você acha Naruto? Fazemos? Esperamos? 

- Tesão e amor são uma combinação fatal Kono, na boa eu não acho que vocês vão aguentar isso por muito tempo. Acho que devem seguir o coração de vocês. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora