Dor da ausência

121 11 4
                                    


Um mês tinha se passado desde a última vez em que esteve com ela, Hinata não se dignou a se despedir, após ter feito amor com ele ou melhor apenas transado, aproveitou o cair do sono de Naruto e saiu da casa com suas malas e Max. 

Ele acordou sozinho, ferido, destruído.

A mulher que julgava ser o amor de sua vida simplesmente lhe deu as costas sem maiores explicações, soube mais tarde através de Konohamaru que Toneri não só estava de volta a Tóquio como também Hinata tinha decidido voltar com ele e então tudo fez sentido. 

Ele não deixou barato, foi até ele, queria confrontar pois sabia que não passava de uma armação suja, mas tudo caiu por terra quando foi atendido por Hinata, nunca se esqueceria daquela cena, do desprezo dela e a forma como defendeu aquele desgraçado. 

Por mais que tentasse não conseguia aceitar aquilo, como ela voltou pro homem que a maltratou tanto? Que quase a matou, nada daquilo fazia sentido mas ja estava feito, Hinata tinha feito a escolha dela e ele jamais a perdoaria. 

Naruto se ausentou da Uchiha's Company pelo menos até conseguir colocar a cabeça no lugar novamente, decidiu se isolar por um tempo, não queria ver e nem conversar com ninguém, estava passando um tempo fora de Tóquio, não queria saber qualquer coisa de Hinata. 

- Bom dia, café? 

- Valeu Kiba, obrigado de novo por me receber na sua casa. 

- Que isso cara, é sempre bem vindo, fique o tempo que quiser. 

Resolveu passar um tempo em Konoha, queria dar uma olhada na cabana, nem sequer teve tempo de contar a Hinata que tinha comprado o imóvel pra eles, o lugar onde sua vida foi salva e onde sua história ao lado dela começou. 

- Vai ainda hoje pra cabana cara?

- Vou sim, eu quero dar uma olhada, ver se está em bom estado. 

- Certo, se precisar de ajuda conta comigo, parece que o telhado precisa ser trocado e o assoalho do sótão. 

- Tudo bem eu vou ver isso. 

- Naruto, sobre a Hina...

- A Hinata está morta e enterrada pra mim Kiba, não fale mais dela. 

...

- Chega Hanabi, já ouvi o suficiente!

- Não Hinata! Você precisa me ouvir ainda mais! Meu Deus o que está acontecendo com você? Primeiro larga o Naruto e agora vem nos dizer que voltou com aquele infeliz? Você enlouqueceu Hinata!

- A minha vida e minhas escolhas não te dizem respeito Hanabi! 

- É mesmo? Então me explica, só me explica porque você voltou pra esse lunático! Quem você quer enganar? Está claro que ele te ameaçou! 

- É mesmo uma pena que você pense isso de mim querida cunhada. 

Toneri surgia na sala de estar, sentou no sofá puxando Hinata pra si, Hanabi estava incrédula, simplesmente não conseguia aceitar aquele absurdo. 

- Só vou dizer isso uma vez Hanabi, sou um homem diferente hoje, alguém que sua irmã finalmente pode confiar e por isso estamos juntos novamente, um amor como o nosso não se perde com o tempo não é princesa? 

- Sim Toneri. 

Hinata se forçava a sentir os lábios de Toneri em suas bochechas, Hanabi estava possessa, nada no mundo a convencia daquela farsa, conhecia muito bem sua irmã, sabia que Hinata jamais agiria tão sujo com Naruto, tinha algo ali e ela iria descobrir. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora