- Consegue andar Hinata?
- Sim estou bem agora, obrigada Gaara.
- De nada, se apóia em mim.
Hinata voltava novamente ao ponto de partida, onde sua história junto de Naruto tinha começado, foi levada por Gaara até a cabana, se desmanchou em lágrimas ao ver seus pais e Hanabi esperando por ela.
- Filha.
- Pai.
Hiashi a pegou nos braços indo com ela pro sofá, ficou possesso ao ver as marcas de Toneri na pele da filha, Mio e Hanabi inspecionavam preocupadas, as lágrimas teimando em cair nas faces de ambas.
- Juro que se Naruto não acabar com aquele desgraçado eu mesmo vou fazer isso! Obrigado por trazer ela Gaara.
- Não precisa agradecer senhor Hiashi, eu preciso voltar Agora ver como ficou tudo por lá.
- Gaara por favor cuida do meu Naru, diz pra ele vir logo.
- Fica tranquila Hina, tenho certeza de que ele está bem, até logo pessoal, prometo trazer o Naruto logo.
- Obrigado Gaara.
Hiashi e Mio se apertavam em Hinata enquanto Hanabi preparava o Chá, ainda não estavam totalmente aliviados devido a ausência de Naruto e a falta de notícias.
- Pai, mãe, Hana. Me perdoa
- Filha, não é hora pra isso meu amor.
- Mas eu preciso mãe, Hana vem aqui.
Segurava a mão da mais nova, sentiu tanta falta dela, foi difícil demais ter se afastado da sua família, da irmã e melhor amiga, Hanabi deitou sobre as pernas de Hinata, os quatro ali juntos desaguando toda a angústia provocada por Toneri Otsutsuki mas o pesadelo enfim tinha acabado.
- Eu amo vocês demais, me perdoem por ter feito vocês sofrerem de novo, juro que não tive escolha.
- Chega filha, chega. Seu pai e eu sabemos muito bem quem é o verdadeiro culpado de tudo, eu quero olhar nos olhos daquele maldito, vou acabar com ele!
- Não mãe, não quero você se desgastando com aquele cretino, já acabou graças ao Naru, agora eu só quero vocês e ele aqui comigo.
- Tem razão lua, sua mãe, a Hana e eu sempre estaremos aqui pra você, não temos nada pra te perdoar filha, entendeu?
- Amo vocês, amo demais.
- Minha menina, vem amor vamos a mãe vai te dar um bom banho.
- Eu vou preparar seu chá mana.
...
Delegacia de Tóquio.
- Ja ta dispensado Naruto, agora só precisamos do depoimento da Hina e a denuncia vai poder ser formalizada.
- Ótimo tio, eu quero esse desgraçado acabado.
Naruto olhava Toneri através do vidro na sala de interrogatório, o platinado tinha recebido primeiro socorros mas voltaria ao hospital, além dos ferimentos na face e os dois dentes perdidos, estava também com duas costelas fraturadas.
- Com a prisão dele vai ser fácil fazer um pente fino, esse cara deve ter muita coisa embaixo do tapete. Tem dinheiro demais pra um simples advogado, não se preocupe eu vou cuidar de tudo filho.
- Ótimo, tio Shikaku eu tô sem carro, o Gaara está com a picape do Shikamaru.
- Aqui usa o meu, aposto que vai até a Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...