Traidora!

312 29 4
                                    

Toneri já estava cansado, cheio daquela brincadeirinha de gato e rato ja tinha passado seis meses longe de sua mulher ja era hora de Hinata voltar pra casa, pros seus braços novamente.

Óbvio que durante esse tempo ele não ficou sem mulher mas nenhuma daquelas vadias sequer chegavam aos pés de Hinata, nenhuma estava a sua altura.

Já estava andando pelo bosque ha algum tempo, deveria ter ouvido Kabuto quando disse que ele não enxergaria nada naquele horário, já passava das dez da noite e a escuridão era imensa já que as copas altas das árvores cobriam o luar.

Mas não iria desistir tinha ido longe demais pra recuar, continuou a andar em linha reta como mostrava no mapa, xingou um palavrão quando sem perceber escorregou e acabou caindo numa nascente, seu terno estava todo sujo.

- A pequena veja só as coisas que você me faz passar!

Tirou a arma do bolso interior do paletó se desfazendo do mesmo, já estava quase se dando por vencido quando logo a frente notou uma fumaça fina provavelmente de alguma chaminé.

- A Hina... achei você, finalmente te achei.

...

- Uau baixinha secou a garrafa.

- Digamos que um certo alguém acabou drenando minhas energias.

- E foi ruim?

- Foi maravilhoso Naru.

Hinata se sentia plena já tinha esquecido como era incrível ser tratada com tanto respeito e devoção e Naruto estava proporcionando tudo isso a ela.

Sempre carinhoso e doce, não foi só mais uma transa pra ele era oque o coração dela lhe dizia, ainda assim sentia que precisava perguntar.

- Naruto eu queria te perguntar uma coisa.

- Pode perguntar.

- Pode parecer bobagem mas é importante pra mim, você tem alguém?

- Quer dizer se tenho namorada?

- Isso.

- Eu tenho sim.

Ele estava sério, Hinata sentiu uma dor descomunal em seu peito, se cobriu com o cobertor fazendo menção de levantar mas foi impedida por Naruto que a segurava firme pela cintura.

- Espera Hina eu quero falar da minha namorada.

- Desculpa eu não quero ouvir Naruto.

- Mas vai ouvir sim teimosa.

Ele a envolveu com carinho, distribuindo beijinhos da nuca em direção aos ombros dela sentindo a mesma relaxar em seus braços.

- A minha namorada é uma baixinha muito fofa e linda, tem olhos com a cor do luar no verão, um sorriso gentil que ilumina tudo, cabelos escuros como a própria noite, é incrivelmente sensual e muito gostosa. Tem um jeitinho que me encanta, quando é elogiada o rosto logo fica todo vermelho e eu adoro o jeito simples que ela tem e de como ela faz eu me sentir sempre que estamos juntos.

- Naruto...

- E então quer saber mais sobre minha namorada? Aí Hina! Por que me beslicou?

- Seu tonto! Me assustou achei mesmo que você tivesse alguém.

- Acho que esqueci de mencionar que ela pode ser bem brava as vezes também.

- Muito brava mocinho.

- Sua boba eu só tenho você Hina só você, claro se você quiser...

- É claro que te quero Naruto, não sei como ou quando aconteceu mas já não posso negar meus sentimentos. Meu coração não consegue mais ignorar você lindo.

- E nem o meu Hime, nem o meu...

Ja estavam entregues novamente ao desejo latente, seus corpos se procuravam a todo momento, precisavam se sentir não demorou muito pra Naruto estar dentro dela novamente era como se o corpo de Hinata sempre estivesse pronto pra ele.

- Por Deus olha esse corpo...

Ele a admirava enquanto sentia ser esmagado pela cavidade quente e molhada, Hinata cavalgava sobre ele com um lindo sorriso estava totalmente entregue aquele momento, a ele somente a ele.

...

- Finalmente! Só pode ser essa!

Toneri estava na mais pura excitação finalmente tinha achado o paradeiro de sua esposa, olhava atentamente a casa pitoresca não podia negar que combinava com ela.

Notou que estava toda apagada exceto pela fraca luz que vinha da janela, uma grossa cortina preta estava obstruindo a visão do interior da casa, mas via no canto um pequeno brilho provavelmente alguma chama ou lanterna, seu coração batia descompassado procurou se acalmar antes de se aproximar da pequena fresta, ousou olhar queria vê-la ter certeza de que era a sua mulher que estava ali.

"Mas... não pode ser!"

Era ela ele tinha certeza, estava ali assistindo a sua mulher ser de outro!

Só podia ser a porra de um pesadelo Hinata não seria capaz, seu corpo estremecia em fúria, via nitidamente as mãos imundas que estavam percorrendo o corpo dela, o pior de tudo era olhar pra satisfação estampada no rosto da vadia, ela estava gostando aquela desgraçada!

Toneri alcançou sua arma iria faze-los pagar, estava cego de ódio, então por todo esse tempo a vadia estava ali dando como uma puta, ela tinha um amante!

Apontou a arma em direção a ambos, o sorriso lascivo nos lábios dela, de repente viu quando seu amante se levantou agora via o rosto do desgraçado ele nunca mais iria se esquecer daquele rosto, nem daqueles olhos azuis que devoraram sua mulher, ele ia pagar os dois iriam pagar!

Apontou novamente a arma em direção a Hinata mas seus dedos vacilaram, ele não conseguia prosseguir amava demais aquela infeliz, era louco, doente por ela.

Ainda atordoado decidiu se afastar, precisava pensar no que iria fazer dali em diante.

Sua mente ainda fervilhando com as imagens, sua mulher nua sendo profanada por um maldito filho da puta!

Iria descobrir tudo sobre ele, caçar e matar lenta e cruelmente.

Já sua Hina ela também iria pagar mas seria diferente afinal apesar do grave erro ele a amava com loucura e se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.

...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora