Maligno

111 8 6
                                    

- Resumidamente senhor Otsutsuki, o Naruto Uzumaki estava fugindo quando conheceu sua ex mulher.

- Minha mulher Kabuto. Mas continue.

Kabuto mostrava a Toneri os recortes de jornais onde mostravam matérias dá época do crime contra Fukaku Uchiha, o platinado lia atentamente.

- Como pode ver ele foi acusado falsamente pelo assassinato do tio e bem feitor mas conseguiu provar sua inocência. O verdadeiro culpado é Danzou Shimura, ex investigador da polícia de Tóquio e padrinho de Sasuke Uchiha herdeiro de Fukaku.

- Então o meu velho amigo Danzou se ferrou.

- Está preso atualmente.

- Esse Naruto é mesmo um filho da puta sortudo, mas uma hora a sorte acaba Kabuto e a desse maldito ja era. Me fale sobre a rotina dele.

- É o vice presidente da imobiliária e construtora Uchiha's Company, trabalha de segunda a sexta, costuma entrar as oito depois que deixa a senhorita Hyuuga na clínica do pai e sai entre as dezoito, dezenove horas.

- Todos os dias?

- Todos os dias, hoje mesmo eu o vi pessoalmente, ela tratou uma cadela que eu fingi ser minha.

- O que achou dele?

- Tem boa aparência e foi cordial, mas eu pensaria muitas vezes antes de mecher com alguém como ele.

- E por que Kabuto?

- Salta as vistas senhor, ele está totalmente apaixonado pela senhorita Hyuuga.

Toneri dava um sorriso sombrio, se Naruto amava Hinata tão loucamente quanto ele, seria fácil fazer o loiro sair de controle.

- Está tudo perfeito Kabuto, ja pode ir.

- Com licença senhor.

Toneri ascendeu seu charuto cubano, apreciava seu bordô, o plano formado e pronto em sua mente.

- Toni.

Shion entrava no escritório, apenas um robe aberto sobre seu corpo nú, o platinado caminhou até a ex loira, afastou seus cabelos dando uma mordida forte em sua nuca.

- Shion.

- Sim Toni...

- Está na hora de você mostrar sua fidelidade a mim amorzinho, lembra do que conversamos?

- Claro que sim Toni, eu estou pronta amor.

- Minha garota.

- Aaaah Toni...

Toneri jogou a mulher com força sobre a mesa, batendo sua testa contra a superfície fria.

- Doeu amorzinho?

- Si-im...

- Quem fez isso com você?

- Naruto Uzumaki!

- E quem vai ser malvado e te foder com força até essa boceta não aguentar?

- Naruto Uzumaki!

- Isso!

- Aaaai Toneri!

Colocou o preservativo se enfiando na mulher sem dó, Toneri dava tudo de si, precisava fode-la, machucar, deixar Shion perfeita para seu papel, se deleitava nas sensações da sua vingança iminente.

- Assim vadia, sei que está doendo, meu pau tá massacrando essa boceta gulosa!

- Mais forte caralho! Faça direito Toneri!

- Calada vagabunda!

Outra batida contra a mesa, mais um hematoma, eram dois loucos, insanos e egoístas, realmente se completavam.

...

- Que cheiro bom Hime.

- Frango frito, arroz com legumes e uma saladinha pra equilibrar.

- Humm, comida quase tão gostosa quanto a cozinheira.

- Sai pra lá Uzumaki, não me desconcentra.

- Malvada.

- Será que o Sasuke e a Saky vão demorar amor?

- Acho que não, ele disse que já estava no caminho Hime.

- Vocês não acham que estão exagerando Naru? Trazendo trabalho pra casa...

- É muito importante amor, se conseguimos a fusão com a Trade Center, seremos a maior construtora do país.

- Nossa temos homens importantes.

- Viu só? Seu noivo ta com tudo em cima.

- Com certeza.

Naruto colocava a mesa enquanto Hinata terminava o jantar, teriam uma noite tranquila na companhia de seus melhores amigos, Sasuke e Naruto aproveitariam para terminar o contrato de uma fusão significativa para a Uchiha's Company.

Os recém casados chegaram no horário, Hinata sorriu largo pros amigos.

- Boa noite gente, nossa Sasuke ta bronzeado e você também Saky.

Hinata acariciava carinhosamente o rosto dos amigos, após um abraço caloroso foi a vez de Naruto.

- Uau Maui fez bem pra vocês.

- Foi perfeito Naru, mesmo que rápido né amor?

- É sim cereja, Dobe eu trouxe seu vinho favorito, nossa cheirinho bom já tô faminto.

- A refeição já está servida gente, podem avançar.

Os amigos jantavam animadamente, Sakura contava animada sobre a curta lua de mel, Hinata ouvia tudo interessada em cada detalhe, corou quando sentiu Naruto apertar suas coxas por baixo da mesa, quando Sasuke revelou ter consumado seu casamento a beira mar.

- Uau isso que é aproveitar o mar mano.

- Foi incrível, juro pra vocês é quase um lance espiritual, deviam tentar um dia.

- O que acha Hime? A ideia do Sasuke não é ruim hein.

- Naru para!

Naruto gargalhou alto, amava ver Hinata corada, o resto da noite consistiu em Sasuke e Naruto estudando o plano de negócios, Sakura ajudava Hinata com a louça.

- Hina você está linda, tá usando algum creme novo?

- Sim Saky felicidade, olha isso.

- Meu Deus, isso é um anel de noivado?

- Simmm, amiga eu vou me casar com meu Naruto!

- Amiga, parabéns!

- Obrigada aí Sakura é tanta felicidade que meu peito dói as vezes.

- Eu sei bem como é e como foi o pedido?

Hinata se aproximou da amiga, como uma criança prestes a contar um segredo.

- Foi enquanto fazíamos amor, foi lindo Saky, perfeito demais.

- Meu Deus vocês são tudo!

- Eu sei, mas me conta e você como é ser casada com um Uchiha bonitão?

- Estar com o Sasuke é viver entre o céu e inferno Hina, um anjo durante o dia e um demônio safado na minha cama.

Sakura jogava beijinhos que Sasuke fingia pegar no ar, Naruto fazia uma barreira zoando a cafonice dos amigos.

- O homem da minha vida Hina, primeiro e único.

- Tô tão feliz por você amiga.

- E eu por você e o Naru, obrigada por ter aparecido na vida dele Hina.

- Eu é que sou grata, o Naruto é meu amor Sakura, pra vida toda.

...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora