Duas semanas se passaram, Naruto se recuperava cada vez mais, Hinata o visitou apenas três vezes, tentava ao máximo se manter distante, tentando se preparar para o que estava por vir.
Toneri tinha cumprido parte do acordo, Shion já tinha retirado a denuncia contra o loiro, Naruto estava livre em fim mas não sabia que a moeda de troca era a mulher de sua vida.
- Ela ainda não veio Shikamaru.
- Tá muito ansioso cara, lógico que a Hina vai vir, ela é a mais interessada em ver você.
- Não sei mano, a última vez que nos vimos ela parecia tão diferente, não era a minha Hime, minha pequena, todas as vezes que estivemos juntos parecia até uma despedida.
- Não fala bobagem Dobe, aqui eu te ajudo a por a camisa.
Ele nunca esteve sozinho, a todo momento seus melhores amigos e sogros estavam ao seu lado o apoiando em tudo, não podia estar mais agradecido.
Naruto tinha recuperado parte de seu corpo mas o braço esquerdo ainda repousava na tipóia, tinha quebrado o cotovelo, o loiro passou parte da manhã acompanhado de Shikamaru, a tarde seria a vez de Gaara que fez questão de estar ao lado do amigo.
Só faltava ela, Hinata andava estranha, distante, já não recebia os beijos dele como antes, se mostrava receosa com algo que ele não sabia oque poderia ser, aquela não era sua Hime, parecia uma outra pessoa não sabia o porquê daquele comportamento.
...
- Muito obrigada doutora.
- Disponha Tiffany, dê bastante água quando ela acordar, deixa a caminha dela no chão pra evitar queda e os pontos abrirem.
- Tudo bem, obrigada.
Hinata tentava seguir sua rotina no trabalho a duras penas, estava mais tensa do que nunca pois em breve buscaria Naruto no hospital, se sentia cansada, a cabeça latejando com força.
- Hina ta tudo bem?
- Estou sim Omoi, temos mais algum paciente pra hoje?
- Somente o banho e tosa.
- Então eu deixo com você e o Kono está bem? Preciso buscar o Naruto no hospital.
- Tudo bem, vai lá.
Pegou suas chaves do carro, seu coração estava em pedaços, como ter forças pra deixar um amor como esse pra trás?
Tudo que viveu com ele, a felicidade que sentiu naqueles braços, os momentos divertidos a incríveis que teve ao lado dele, Naruto era um príncipe o seu príncipe, seria pra sempre.
- Alô.
- Oi minha Hime.
- Naru...
- Tô aqui de malas prontas esperando minha princesa vir me buscar, será que ela vem?
- Ja estou a caminho amor, logo estou ai está bem?
- Ta bem princesa, te amo.
Não conseguiu responder, o nó em sua garganta a impedia, pôde ver Kabuto a observando do outro lado da rua, quando descobriu quem de fato ele era ficou possessa, nunca tinha experimentado um sentimento tão ruim na vida, ódio o mais puro ódio.
Respirou fundo indo de encontro ao seu destino, terminariam tudo com Naruto, devolveria o anel e sairia pra sempre de sua vida, ele jamais entenderia aquilo ela sabia mas estava de mãos atadas, pior do que não tê-lo era ver seu amor morrer pelas mãos de Toneri, ela jamais permitiria, jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...