Presente de grego?

113 12 0
                                    


Cat Club

- Caras que noite louca, obrigado por isso.

- Isso sim foi uma despedida de solteiro, Sasuke você é o cara meu brother!

- Valeu Kiba, difícil vai ser explicar pras patroas essas marcas de batom. 

- São só carimbos primo.

- E acha que elas vão acreditar Shikamaru? Sério? 

- A minha Hime eu tenho certeza que vai, agora Sakura e a Temari... Eu já estaria preparando o meu testamento não é sogro. 

- De fato, bom falando por mim, minha rainha não teve com o que se preocupar.

- Isso porque ela não viu a atenção especial da gerente, meu chefe deu muita sorte, aquela tal Mei é muito gostosa! Uma milf com tudo em cima. 

- Ora Omoi isso lá é jeito de falar de uma dama, essa juventude... E falando em juventude você ligou pro Asuma Naruto? E o Kono como está?

- A sim pai eu liguei, ele tá bem melhor da má digestão... 

- Hum, ta certo, bem vamos buscar as garotas, Kiba, Omoi vocês vão mesmo ficar? 

- Podem ir tranquilos a noite ainda é só uma criança pra nós o cachorrão aqui tá on. 

- Beleza manos, então até depois, vamos nessa. 

- Espera ai mano faltou darmos o seu presente de casamento. 

- Poxa vida Teme, não precisava. 

Naruto abre a caixa estreita olha incrédulo pro conteúdo, um par de meias brancas.

- Hahaha muito engraçado seu safado. 

- Calma maninho, olha o que tem dentro. 

Naruto dá um assobio longo, duas passagens pra Bahamas.

- Achou que seus padrinho fossem te dar presente de grego é? 

- Poxa Bahamas, a Hina vai adorar isso aqui.

- O Chouji checou tudo, bangalô pra casal numa ilha paradisíaca, spa day, luau, jantar romântico tudo isso por uma semana inteira. 

- Eu curti demais, obrigado manos. 

- Não acabou ainda mano, eu curti tanto que decidi levar minha cereja, tivemos uma lua de mel tão rápida, eu quero consertar isso. 

- Lua de mel dupla, as garotas vão gostar tenho certeza. 

- Bom rapazes, foi tudo muito bom mas é melhor irmos, a Mio já ficou solta tempo demais e a Hina também, vamos buscar nossas mulheres. 

...

Amaterasu's Club

- Gente inacreditável, olha só quantos presentinhos a gente ganhou, com certeza eu vou usar esse chicote com meu urso! 

- Hahaha eu vou algemar o Nara na cama hoje.

- Meninas, se comportem! 

- A dona Mio, vai dizer que não pensa em fazer nada com o seu Hiashi quando chegar em casa? 

- Ino, meu Deus você é absurda as vezes. 

- Que nada Saky, eu sou prática, espero que meu Gaa esteja no ponto hoje, vou pegar meu moranguinho de jeito. E ai futura Uzumaki, gostou da noite? 

- Foi muito divertida meninas, eu adorei, tô louca pra mostrar as fotos pro Naru. 

- Conhecendo aquele bobão ele vai pirar, vai ser engraçado ver a reação dele. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora