- Senhor Otsutsuki, bom dia.
- Kabuto, espero que tenha vindo com boas notícias dessa vez.
- Sinto informar que não são boas notícias, minha equipe continua empenhada senhor mas até agora nenhum sinal da senhorita Hinata Otsutsuki.
Toneri não conseguia acreditar era como se a terra tivesse engolido sua esposa, ja estava ficando cada vez mais farto desse joguinho de gato e rato imposto por ela.
- Estou te pagando e muito bem Kabuto, o mínimo que espero de um detetive medíocre como você é alguma resposta!
- E o senhor a terá eu garanto.
- Toni... - Uma mulher de robe adentrou o escritório do prateado, Kabuto não conseguiu disfarçar a surpresa ao notar que a garota era muito parecida com Hinata Otsutsuki.
- Volta pro quarto vadia, não mandei você sair.
Em silêncio a mulher se retirou do local, Kabuto não soube o porquê mas sentiu pena daquela pobre mulher.
- Você tem só dez dias Kabuto ou nem precisa voltar mais aqui e esqueça seu pagamento.
- Sim senhor, com licença.
Toneri estava atordoado, cada vez mais enlouquecido pela falta da mulher, antes de voltar ao quarto destruiu todo o escritório descontando sua fúria nos bem materiais que se encontravam ali.
- VOCÊ ME PROMETEU HINATA!
Com toda furia a estante de livros veio ao chão junto com o vaso favorito da esposa.
- ATÉ A MORTE! FOI OQUE VOCÊ DISSE NAQUELE ALTAR SUA MALDITA!
O homem atordoado se jogou no chão, fitou suas mãos feridas e logo estava rindo alucinado, como o próprio curinga do Batman era doentio, insano.
- Toni? Está tudo bem?
A mulher contratada o olhava espantada, Toneri foi até ela tirando o robe do seu corpo com violência, obrigou a moça ajoelhar expondo sua ereção.
- Chupa vadia e é melhor você aguentar, estou com muita raiva e adivinha como vou descontar?
- Toni eu ainda estou sensível e...
- Foda-se!
Sem cerimônia sua boca foi invadida sem permissão, seu couro cabeludo doia pela agressividade do aperto em seus cabelos, os olhos lacrimejando pela humilhação que ela sentia, mesmo sendo uma acompanhante de luxo sentia sua dignidade ser esmagada por aquele homem.
- Vem cá.
- Toneri por favor, ainda não estou pronta!
- Há! Como uma puta como você diz que não está pronta? Tesc!
Com violência a atirou contra a mesa se encaixando violentamente atrás dela.
- Por favor está me machucando!
- Cala a boca Hinata!
Ela o olhava assustada não fazia idéia quem era essa pessoa que ele chamava.
- Hahahahah tô brincando uma vadia como você nunca será como ela mas ao menos serve pra eu extravasar!
- Aaai por favor, pare!
- Toma sua puta, vai ter que fazer valer entendeu? Sofra calada!
SPLAFT, SPLAFT, SPLAFT!
Recebeu violentos tapas no rosto decidiu se calar ela só queria que aquele pesadelo terminasse, quem quer que fosse a tal Hinata torcia pra que ela nunca mais voltasse aquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanficEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...